Qual pc comprar?

watsonpt

Membro
Viva!!
Este é o meu primeiros post neste forum e desde ja fica aqui uma saudação (leonina) para todos :)
Preciso de comprar um portatil com uma placa grafica razoal (não para jogos) e não gastar mais de 1000 euros...

E encontrei estes 2 portateis a um preço que acho razoavel.
Se alguem perceber da materia digam qual o melhor no que toca a qualidade/preço.
Se souberem de algum portatil dentro destes preço e com melhor desempenho digam sff.
um abraço.



Aspire 5633WLMi ACER
Memória1024 MB (2x 512 MB) DDR2
ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T5500 - 1,66GHz
Tecnologia Móvel Intel Centrino Duo
Intel® Pro/Wireless 3945ABG
Mobile Intel® 945PM Express chipsetCache2 MB de cache de nível 2Disco Rígido120GB ATA/100 Hard Disk Drive, 5400rpmEcrãPanorâmico 15.4" WXGA Acer CrystalBrite colour TFT LCD, resolução 1280 × 800
Placa gráficaNVIDIA® GeForce® Go 7300, memória vídeo 256 MB de TurboCache™ (incluindo 128 MB de GDDR2 VRAM dedicada; e até 256 MB de memória partilhada do sistema)System Bus667 MHz de velocidade de busMemória Vídeo256 MB de TurboCache™ (incluindo 128 MB de memória dedicada)899 - euros

Ou

Satellite A100-749 TOSHIBA

Memória1,024 MB DDR2 RAM (533 MHz)

Suporta até 4,096 MB de memória


ProcessadorIntel® Core™ 2 Duo T5200 - 1,6GHz
Tecnologia Móvel Intel® Centrino™ Duo
Intel® Pro/Wireless 3945ABG
Chipset Intel® 945PM Express
Placa gráficaFabricante : NVIDIA®
Tipo : GeForce™ Go 7300 com TurboCache™
Memória : 64 MB + até 192 MB
tipo de memória : DDR Video RAM + DDR RAM
Conector bus : 16x PCI ExpressSistema operativoWindows Vista Home Premium Edition Português

Memória Vídeo256 MB TurboCache™, inclui 64 MB dedicados

€ 999,00
 
epa discordo de ti em relação aos acer pork varios amigos meus ja comprar acer e eles trabalham muito bem ate tem uma boa performance e numca deram problemas agora tambem comcordo que a portateis melhores mas tambem são mais caros.
 
epa discordo de ti em relação aos acer pork varios amigos meus ja comprar acer e eles trabalham muito bem ate tem uma boa performance e numca deram problemas agora tambem comcordo que a portateis melhores mas tambem são mais caros.

Eu também tenho amigos que o têm e ele trabalha lindamente, mas é como se diz, mais vale prevenir que remediar... E no que diz respeito à marca ACER, esta conjuntamente com a MSI são das piores marcas no mercado!!!
 
Acho que era mais produtivo teres colocado este post no sub-fórum Portáteis, aconselho-te a ires lá dar uma vista de olhos, porque há alguns post's que te podem ser bastante úteis e até podes ver outro portátil que te agrade mais, barebones por exemplo...


Agora ao que interessa, entre esses 2 vai para o Satellite A100-749 TOSHIBA. ;)
 
Back
Topo