1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual pc portatil comprar

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por NAGATO22, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 708)

1. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Compro um hp dv9684ep ou um apple macbook ou ainda um hp tx 1325 ep ??

Keep the vibe on!!

2. olderpt

olderpt Power Member

macbook air xD ou o Asus G1

3. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

so tenho 1200 $$$$$$$

4. SP281

SP281 Power Member

Ola Miguel

Acho importante quando decides comprar um portátil definires as razões pela qual escolhes um em detrimento de outro. Apresentaste 3 portáteis completamente diferentes. Um de 12.1'' outro de 13.3'' e outro de 17''. Eu acho que só justifica a escolha do macbook air se só necessitares do portátil para texto, net, coisas simples e para o caso de teres apresentações, de resto as maiores vantagens deste portátil para além da leveza é o facto de ter muita autonomia e um excelente SO. Relativamente aos HP um tem a finalidade oposta do outro. ou queres um portatil leve e pequeno para tarefas básicas ou um portátil possante e capaz de correr programas exigentes e ate jogar.

Cumps [​IMG]

Partilhar esta Página