qual pda?!

Daniel Oliveira

Power Member
Boas!

Estou a pensar adquirir um pda e como estas escolhas não são fáceis e o plafond não é ilimitado, gostaria de saber quais as melhores relações qualidade/preço no mercado, sendo que a presença de wi-fi é obrigatória.

Achei bastante piada ao htc touch que além de ter um design super apelativo tem também um preço que se enquadra muito no que pretendia gastar (cerca de 300€ max)

Sendo assim espero algumas ideias vossas para esta dúvida.

Cumps e obrigado
 
eu vi o htc touch novo a esse preço mas se tinham disponivel ou não para venda isso não me informei.

Acho que estes são pouco complicados de manusear. Se calhar é pela falta da stylus não sei.

Pessoalmente prefiro que não tenham teclado qwerty, e em caso de o terem que funcione como slide


já este Asus P527 tem um aspecto bem agradável. O facto de o processador ser de apenas 200mhz não fará com que ele se arraste um pouco?
 
Boa noite,

Se pretende um PDA novo com processador a 400Mhz...o orçamento disponível terá de ser outro...
Tem o Asus P535 por 349 euros ou então o HTC touch cruise por 399 euros. Estão à venda na *****.

Cumprimentos
 
hoje vi o htc tytn a 329€ na ***** e aquilo sim tem tudo o que pretendia num pda (wifi, gps e as restantes funcionalidades ditas normais)....foi então que cheguei à conclusão que um pda apenas com stylus como o htc touch não se torna nada prático, bem como aqueles estilo monobloco com teclado qwerty, dado que são muito grandes.


O peso e tamanho do htc tytn não diferem muito do tamanho do telemóvel com que ando agora (nokia73) portanto pelo menos esta barreira está ultrapassada.

De resto acham uma boa aposta para 1º pda?cumps
 
Última edição:
Bom dia,

Apenas gostava de dizer o seguinte:
- Um PDA com stylus e sem teclado qwerty pode ser muito prático.

Na altura em que andava à procura de um PDA uma das minhas dúvidas era se devia comprar com ou sem teclado qwerty. Se escolhesse teclado a minha decisão recairia no HTC TYTN II caso contrário o HTC touch cruise seria a opção.
É necessário perceber então a real necessidado do teclado no PDA:

Vantagens:
. Maior facilidade de escrita de mensagens e textos

Desvantagens:
. Consome energia da bateria, diminuindo a autonomia.
. O PDA torna-se mais pesado.

Acabei por comprar o touch cruise e estou muito satisfeito. No meu caso o teclado qwerty não faz falta nenhuma.

Cumprimentos
 
correcto mas para quem envia bastantes sms torna-se muito pouco prático. Se bem que como tudo é uma questão de hábito.

A meu ver o ideal é um pda com teclado e com stylus. Suponho que um equipamento com estas duas opções só existe com teclados qwerty e não daqueles alfa numericos ditos "normais"
 
Back
Topo