Qual pensam ser o melhor sistema operativo para jogar?

quando sai então o windows 7 64 ? Então será esse que me acosnelham protanto... e por enquanto acham que se justifica mudar o vista 32 pa 64...em termos de comaptibilidade dos jogos me principio nao ha problema ne?
 
Para mim, jogar sempre no XP.
Acho que o Vista é péssimo para jogos, especialmente porque come quase 1GB de RAM só no ambiente de trabalho sem fazer nada, o que é ridículo (é o que eu chamo Microsoft no seu melhor :p)
O Seven experimentei e acho que é uma melhoria considerável em relação ao Vista, pode ser que finalmente possa jogar os jogos de Directx10 em condições. Para começar a usar a sério vou esperar que saia a versão final em PT-PT.
 
Para mim, jogar sempre no XP.
Acho que o Vista é péssimo para jogos, especialmente porque come quase 1GB de RAM só no ambiente de trabalho sem fazer nada, o que é ridículo (é o que eu chamo Microsoft no seu melhor :p)
O Seven experimentei e acho que é uma melhoria considerável em relação ao Vista, pode ser que finalmente possa jogar os jogos de Directx10 em condições. Para começar a usar a sério vou esperar que saia a versão final em PT-PT.

Primeiro:
Se soubesses como funciona um SO realmente, o facto de o Vista usar toda a RAM disponível é bom sinal. O 7 em idle ou com programas que puxam pouco faz o mesmo, o XP já dá mostras da antiguidade e o facto de não aproveitar a ram é uma amostra disso mesmo. Ou vocês querem ter as quantidades de ram actual [4 gb e mais] só para dizer que a tem e ela estar parada?

Segundo:
Com a 8600 [que tens na sig] nunca vais conseguir jogar jogos dx10 como deve ser, nem que o 7 fosse milagroso. A 8600 é demasiado fraca para os jogos dx10, aliás eu tenho uma X1950XT por isso mesmo: As gráficas realmente capazes de dx10 [hd2900XT ou 8800 na altura] eram caras e então preferi uma topo de gama dx9 do que uma supostamente capaz de dx10 [hd2600XT ou 8600] mas que na verdade não corre jogos dx10 como deve ser e que em dx9...também é mais fraca que a X1950XT...
[pronto perdi o decode de video hd com esta gráfica, mas o cpu aguenta-se com muita coisa..]
 
Eu só sei que a primeira vez que meti o Vista o meu CS Source desceu de 50 para 25FPS (ainda tinha a placa gráfica 7600GS, mas se tinha 50FPS no XP, devia ter o mesmo no Vista, não?) :p Há uns tempos decidi dar-lhe outra tentativa com esta gráfica e já correu melhor, consegui jogar Bioshock e Devil May Cry 4 em DX10 sem lag.
E não esquecer os bugs, eu voltei a desinstalar porque começou-me a dar erros estúpidos quando tentava jogar certos jogos mais antigos, e também porque me estava a empancar o Steam (não queria abrir sequer). E não sou o único, dois amigos meus também tiveram problemas com programas que não queriam funcionar, ao princípio acharam o SO muito bonito e já voltaram os dois para XP.

Por isto é que espero ansiosamente pelo Seven, parece ser mais leve e, pelo menos quando o experimentei aqui, já consegui ir ao Steam sem problemas por exemplo :D
 
Última edição:
Eu só sei que a primeira vez que meti o Vista o meu CS Source desceu de 50 para 25FPS (ainda tinha a placa gráfica 7600GS, mas se tinha 50FPS no XP, devia ter o mesmo no Vista, não?) :p Há uns tempos decidi dar-lhe outra tentativa com esta gráfica e já correu melhor, consegui jogar Bioshock e Devil May Cry 4 em DX10 sem lag.
E não esquecer os bugs, eu voltei a desinstalar porque começou-me a dar erros estúpidos quando tentava jogar certos jogos mais antigos, e também porque me estava a empancar o Steam (não queria abrir sequer). E não sou o único, dois amigos meus também tiveram problemas com programas que não queriam funcionar, ao princípio acharam o SO muito bonito e já voltaram os dois para XP.

Por isto é que espero ansiosamente pelo Seven, parece ser mais leve e, pelo menos quando o experimentei aqui, já consegui ir ao Steam sem problemas por exemplo :D

Jogas-te mesmo Bio e Devil em directx 10...com uma 7600..

--
 
o vista 64 deve ser o melhor pois tira melhor proveito das caracteristicas do hardware mais recente

e quanto ao lançamento do windows 7 - 64 sinceramente nao sei a data, mas já há a versão Beta (corrijam-me se tou enganado)
 
Back
Topo