Qual placa gráfica comprar?

Não precise de potencia da fonte? Como assim? É sempre preciso uma boa fonte.

Estás a pensar comprar uma gráfica para essa fonte OEM do teu sistema?
 
Não é necessriamente preciso fonte para a placa gráfica, eu, com a minha 8400 gs não preciso, apenas quero saber qual é a melhor gráfica, que não precise de ser conectada a fonte pelos pinos!

Cumpz
 
o que mais de admira é teres um P4 a 4.7GHz e essa fonte ainda não ter ido com os porcos !!! nem te metas numa gráfica melhor sem trocares de fonte
 
Depois falo sobre isso do OverClock.

Mas eu apenas quero arranjar uma placa que nao precise de uma conecção à fonte! (cabos de 6 pinos, p/ex.)...

Cumpz
 
Alguemque me possa ajudar?

Encontrei uma 9500gt 1gb, o que acham?

Gostaria de saber as melhores da nvidia e ati.

Cumpz


Acho que essa gráfica, só mesmo para jogar tetris.:lol:

Quanto ás melhores gráficas:

Dual GPU nVidia - GTX 295
Dual GPU ATI - HD4870x2

Single GPU nVidia - GTX 285
Single GPU ATI - HD4890

Melhor Dual GPU - GTX 295
Melhor Single GPU - GTX 285
 
É assim para Fonte aconselho-te duas:

Corsair TX 650W 90€
OCZ StealtXStream 600W 65€

Penso que a OCZ chegue e é mais barata.

Depois diz o orçamento que te sobra e o pessoal recomenda-te umas gráficas.
 
É assim para Fonte aconselho-te duas:

Corsair TX 650W 90€
OCZ StealtXStream 600W 65€

Penso que a OCZ chegue e é mais barata.

Depois diz o orçamento que te sobra e o pessoal recomenda-te umas gráficas.


Tu olhaste sequer para o PC que o user tem? Tu reparaste na gráfica que ele quer comprar (uma 9500GT)? Achas mesmo que ele vai dar mais por uma fonte (aqui sim um overkill enorme) do que vai dar pela gráfica, para um PC completamente ultrapassado? :rolleyes:
 
Epah, HD4670 sem dúvida nenhuma :D

Ya, o RSC tem razão, uma Corsair para ali? Bem tendo em conta o orçamento dele ia mas é para uma LC-Power 420W que já é muito muito melhor que a actual...

PS: RSC, passa no meu topico sff
 
Última edição:
Uma LCPower + HD4670 e já fazes a festa!!

Esta grafica tem um desempenho por volta de 10/15% inferior à 9600GT, e não precisa de alimentação externa. Portanto esquece 8500GT's e essas tretas...:D
 
Desde ja agradeço as respostas, mas é assim, ja estive a ver algumas fontes e se quizer comprar uma nova teria de arranjar uma caixa nova, pois a minha ja esta ultrapassada! :D

Em termos de orçamentos, quanto mais barato melhor, desde que continue a ser material do bom!!! :p (mas a serio, tem de ser baratinho)

Gostei da lc-power 550W, se alguem tiver algomais baratinho que me diga! :)

Mr Correia gostaria que me desse o link, pois disse-me para ir ver o seu topico e nao encontro!

Cumprimentos para o pessoal
 
Back
Topo