malamen_vv
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garantia
sim faz isso, porque nas lojas eles dizem o que lhes da mais jeito, quando nao é assim que funciona. Para alem de poderes ficar com uma grafica mais recente ainda encaixas o resto do dinheiro. O procedimento que me disseram na altura foi "bater o pe" na loja se necessario pedir para falar com o responsavel da loja, se nao resultar -> livro de reclamações e depois se fores de lisboa há um edificio qualquer na avenida dos douradores em que vais la ou envias por carta toda a documentaçao e a explicaçao da situação e eles entram em tribunal com esse processo e gratuitamente. Muita gente nao sabe isto e dao valentes cabeçadas. Eu fiz isto na worten, ja estava tao irritado que imprimi o decreto-lei e levei para a responsavel da loja que ficou sem pinga de sangue e sem saber o que responder, mas la ficou tudo resolvido a bem. Boa sorte, depois diz o resultado
cumps
mto obrigado pelo teu conselho, vou-me informar e como pelos vistos a lei diz q temos o direito de receber o dinheiro de volta, ou de trocar por outro produto q valha o mesmo valor em dinheiro ( quando vai para a garantia um produto que já está descontinuado e não é mais fabricado, como é o meu caso ) vou fazer tudo para n sair enganado e mal desta história. Como entreguei o produto avariado e dentro da garantia ainda, posso mto bem só estar interessado naquela gráfica, e não querer outra, só mesmo aquela, e como essa gráfica já n existe só teem q dar o dinheiro de volta. E como paguei uma exorbitância ( quase 300€ ), é claro que quero o dinheiro de volta, ou então receber um produto que actualmente tenha o mesmo preço, do produto q comprei por quase 300€ ...
nem q vá a tribunal ... se está no meu direito receber o dinheiro de volta neste caso, irei fazer tudo !
cumps
sim faz isso, porque nas lojas eles dizem o que lhes da mais jeito, quando nao é assim que funciona. Para alem de poderes ficar com uma grafica mais recente ainda encaixas o resto do dinheiro. O procedimento que me disseram na altura foi "bater o pe" na loja se necessario pedir para falar com o responsavel da loja, se nao resultar -> livro de reclamações e depois se fores de lisboa há um edificio qualquer na avenida dos douradores em que vais la ou envias por carta toda a documentaçao e a explicaçao da situação e eles entram em tribunal com esse processo e gratuitamente. Muita gente nao sabe isto e dao valentes cabeçadas. Eu fiz isto na worten, ja estava tao irritado que imprimi o decreto-lei e levei para a responsavel da loja que ficou sem pinga de sangue e sem saber o que responder, mas la ficou tudo resolvido a bem. Boa sorte, depois diz o resultado
cumps