1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Plasma/LCD para 3 metros?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por fsschmitt, 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1768)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

A uma distancia de 3 metros , qual é melhor plasma ou lcd?
    Tenho acerca de 1.400€ para gastar, aceitam-se propostas!
    Vai ser para usar 65% Televisão, 5% Filmes (DVD/BR), 30% PS3.

Eu em mente tinha as seguintes propostas:
    - http://www.*****.pt/03827487_11071.jpg.image?size=145x85&PROMO=&TV=0&sku=03827487
    LE40N87BDSAMSUNG

-http://www.*****.pt/03812543_10940.jpg.image?size=145x85&PROMO=&TV=0&sku=03812543
    LE40M87BDSAMSUNG

-PLASMA SAMSUNG PS 50 C6HX (1200€) - Noutra loja
    -PLASMA SAMSUNG PS 50 C91HX (1450€) - Noutra loja

Muito obrigado pelas respostas.

2. Stravouguine

Stravouguine Power Member

Para tanta tv parece que o plasma é o melhor. especialmente o PY70 da Panasonic.
    LCD para emissão SD só os Philips 9632 mesmo. Tens é de gastar um pouco mais e levas a 42" da Philips por 1800 mas a qualidade não se compara.
    Plasmas só mesmo Panasonic e Pionner

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Esse Py70 da panasonic é do que tamanho ? Quanto custa?

cumps

4. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Olha dou-te um conselho, antes de comprar vai a uma loja a onde te coloquem lado a lado um Bom LCD e um Bom plasma,desta forma podes decidir por ti. Apesar de alguns conselhos aqui no fórum serem de pessoas que sabem do que falam, visto que, já possuirem LCD´S ou Plasmas, a maior parte só sabe mandar postas de pescada. Enfim... olha eu tenho um Panasonic 42PY70 e estou muito satisfeito com ele e não digo que estou muito satisfeito e logo a seguir pergunto a onde posso comprar um amplificador de sinal de tv. Mais uma vez, perde umas hora ou duas e vai a uma loja a onde te possam esclarecer um imagens reais não filosofias da treta.

P.S. Pá não vás é a Fnac´s, *****´s, box´s, etc porque isso é para quem quer ser enganado.

Be cooolll.

5. Zootopia

Zootopia Power Member

... é o que acontece quando se decide pelos outros em vez de por nós mesmos...
    Apetece-me utilizar um chavão religioso, e avisar:
    Fsschmitt, "Não te deixes cair na tentação!"... :p

De facto, tal como tenho vindo a defender desde que aqui cheguei, Fsschmitt, nada como veres pelos teus olhos e comparares para tirares as dúvidas.
    Aí sim, decidires em consciência para ficares plenamente satisfeito com a opção.

Mas atenção!
    Desde que nas mesmas condições! Isto é, com a mesma fonte de sinal e configurações de imagem iguais.
    Para tal, as grandes superfícies não são efectivamente o melhor local para o fazeres.

Boa sorte!

Última edição: 14 de Dezembro de 2007
  6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

muito obrigado pelas opniões. E sabem alguma loja BOA aqui pelo porto que me façam isso ?

cumprimentos

7. Zootopia

Zootopia Power Member

Ainda não pesquisei à séria de modo a fazer a minha própria opção, mas já ouvi dizer maravilhas desta:

Eduardo Nunes Neves, Lda. R. D. Pedro IV - Suzão 4440-633 VALONGO.

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

E o Panasonic TH - 42PV70 , por 1400€ ? Fico satisfeito com esse ? mais do que o Samsung PS50C91H ?

cumprimentos

9. video_wizard

video_wizard Power Member

Panasonic 42PV70 e um bom plasma, alias todos os plasmas panasonic são bons... mas ja vi preços mais baixos que 1400€. Consegue-se por 1200 a 1300€ sem grandes problemas. O PY70 é da gama acima, mas as diferenças parecem minimas.
    Samsung, sinceramente nunca vi nenhum TV deles que me agradasse.

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Aonde se vê a esses preços ? tem de ser numa loja conhecida e que dê pra pagar 10x sem juros... :/

11. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Vale apena comprar o 42PV70 por 1400€ tendo o 42PV7 por 800€ (quase metade do preço) por causa de uma porta HDMI e uma base muito mais jeitosa ?
    Visto serem apenas estas as diferenças...
    cumps

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

e esse é full hd ? mas para ver TV n será melhor o plasma ?

já agora, com o Panasonic PV70 , para jogar PS3 é bom ?

13. pac

pac Power Member

eu tenho um, estou mto satisfeito, quase so jogo ps3 nele.

14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Tive a ver estes dois e achei-os muito bons , melhores do que o PV7F e os preços rondam os 900€ (não vejam apenas o preço , mas sim tb a qualidade) o que dizem destes :

42PC51 LG

42PFP5532D Philips

Já agora e este sistema de home cinema ?

Samsung HT-TX25 (têm de ser wireless) e este vem com um leitor de dvd com entrada hdmi.

15. Nope

Nope Power Member

Esse sistema de som só é wireless se for utilizado o acessório Samsung SWA-3000.

16. Pitum

Pitum Power Member

fsschmitt
    LE40N87 é FullHD e suberbo com PS3! Vai a uma loja que tenha em exposição e pede para ligar a PS3 ;-)
    Para tv... se tiveres MEO menos mal... mas daqui a 1 ano ou menos com TDT ou mesmo cabo em HD, tiras o proveito real desse modelo.
    Se queres tv nova para ver tv "normal" mais vale comprares CRT que estão bem baratinhos...

Partilhar esta Página