1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual portátil com VISTA e ecra 17" para tratamento de imagem?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por spotlight, 21 de Março de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1244)

1. spotlight

spotlight Power Member

Preciso de aquirir um portàtil para usar essencialmente com Corel ,Photoshop e Editores de video já com o Vista tendo em conta a qualidade e preço.Qual a melhor opção?

2. trupe

trupe Power Member

toshiba

Toshiba p100-400

ou um mac

3. Meje

Meje Power Member

Mac? Qual?

Não me parece que um Mac seja boa opção neste caso, a menos que ele queira largar 2800€ (e eu sou Mac user)

4. Acho que já disse isto uma vez...:) Esse Toshiba P100-400 já não se vende... Pelo menos, quando comprei o meu (há quase duas semanas), tentei essa hipótese e todas as lojas me disseram que já não o arranjavam. Contactei a toshiba, que me disse ser um modelo descontinuado... Comprei o LG W1 e olha que se tem revelado excelente para programas de imagem... Já estão a vendê-lo agora com o Vista.:)

:kfold:

5. balute

balute Power Member

Até que preço?

Tens, por exemplo, o Tsunami Replacer 672V (Arima W812). A placa gráfica deste não é para jogos, mas chega e sobra para edição de vídeo e de imagem.

6. trupe

trupe Power Member

enganas te

Andam a enganar te.....o toshiba p100-400 é uma versão relativamente nova e ainda se vende.....e disso tenho a certeza......

Quanto ao mac......não é perciso um topo de gama para trabalhar imagem....a mac para edição de imagem é a melhor...mas para ser mais polivalente recomendo o toshiba...

7. Isto passou-se há 15 dias e, como já disse, foi-me confirmado pela própria toshiba. Podes ter a sorte de o encontrar em stock algures, mas este modelo foi descontinuado.:kfold:

8. NCast

NCast Power Member

Olá tmb estou interessado nesse LG W1 e monitores com essa resolução parece q só mmo apartir de 2000€ para cima (WSXGA+) podes dizer-me mais sobre o teu ptt, preço local de compra e eventualmente colocares uma ou 2 fotos, é q nunca vi o ptt ao vivo e a cores e n tenho noção da qualidade disso.
    Recomendas? O meu ficarme-ia por 1150€ aprox. Que tal essa X1600?

9. 1150€??!! A Sério8|?! O meu ficou-me perto de 1800, mas com 2gb de ram, com apenas um giga ficava 1665... Comprei-o na Jumper de Coimbra e até agora porta-se muito bem, trabalho mais com cad e photoshop e até agora tudo bem! Em jogos, ainda só experimentei o Age of EmpiresIII e o Rollercoaster e a gráfica tem uma resolução muito fixe. Olha, eu acho-o lindíssimo, ando a babar, a definição 1680x1050 para um 17" é excelente! Depois posto umas fotos para veres. Posso dizer que estou mesmo muito contente com ele! :D:D:D
    Já agora, dá uma vista de olhos ao site da LG, ficas logo com uma ideia. E acho que já há um post com umas fotos de um P1, que estéticamente é igual, só que é de 15,4":)

10. ricreis

ricreis Power Member

Sempre podes experimentar o HP nx9420. É da gama empresarial da HP, o que significa qualidade e durabilidade, além de que é dos 17" mais leves do mercado (3,35 kg).

11. eLias

eLias Power Member

O portatil de onde tou a teclar ;)
    Sony Vaio AR21S
    Luxo ;) 1600x1080 lindo num ecrâ 17"? Que tal 1920x1200? BRUTAL...
    Blu-ray (grava) ... 2x100gb raid 0
    Full HD 1080p
    7600GT @ 256mb ddr3 não é um ponto muito forte mas tenho jogado tudo sem qualquer problema...
    Sim, ja vai para quase 2700€ mas também não falaste em limites :D
    Cumps

12. NCast

NCast Power Member

Olha que este HP em termos de qualidade de construção é excelente, e é barato ...não fosse a diferença ser tanta para o LG e preferia este ao W1 embora o LG seja ligeiramente mais leve (3.1Kg).

Abraço

13. spotlight

spotlight Power Member

Peço desculpa....

Esqueci-me de referir que tenho um orçamento limitado a 1150€
    O que é que se poderà arranjar?

14. balute

balute Power Member

Até 1150€, não há nenhum que se recomende. :\

Até 1200€, já tens o Tsunami Replacer 672V. ;)

Partilhar esta Página