Qual portátil comprar? Sugestões

govaa

Membro
Boas pessoal, eu sou novo por aqui por isso não tenho a certeza se este tópico é adequado aqui logo peço desculpa desde já, mas aqui vai:

É o seguinte, o meu atual está um caco, é um Acer 5635zg da e-Escolas :facepalm: por isso estou a precisar urgentemente de um portátil da Microsoft até, num máximo, 700 euros mas o preferível era ser mais barato que isso.

O meu objetivo principal é obter o máximo desempenho por parte dele. Quero que seja rápido e que tenha uma memória decente. Eu como não percebo muito de hardware gostava, se possível, que me dessem umas sugestões de exemplos de portáteis que pensem serem bons e, caso consigam, uma explicaçãozinha de porque é que "este" seria melhor do que "aquele" e que aspetos eu devo ter em consideração a fazer uma compra destas.

Obrigado desde já!
 
Se nao te enganaste no sitio onde fizeste este post (windows desktop e surface) so te posso dizer para comprar o Surface 3. Se esticares um pouco o orcamento e aproveitando umas campanhas que aparecem consegues comprar o surface 4.... Usados tambem te podem servir e ai ja se arranja pelo dinheiro que estas a falar.

Em caso de comprares um novo aconselho fazer um seguro (100€) valera a pena.........

Beco
 
Back
Topo