1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual portatil é que compro?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por _cowboy_, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 737)

1. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

Boas pessoal, ando a pensar em comprar um computador portatil. Andei a procurar na net e achei dois portateis muito bons para aquilo que quero.

Na vossa opiniao qual é o melhor portatil destes 2?
    HP Pavilion DV5-1050EP
    Toshiba Satellite A300-18A

cumprimentos

2. nitruz

nitruz Power Member

de esse 2 escolhia o toshiba sem duvidas

3. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

pois sou capaz de ir comprar o hp, gosto mto da hp só é pena é estes portateis não terem drivers para o windows xp :(

4. _cowboy_

_cowboy_ Power Member

5. w0z

w0z Power Member

hp sem duvida olha so pas specs quem diz toshiba ve-se mesmo que so o escolhe porque teve 1 no passado..nada mais errado hp sem duvida..o melhor ao melhor preco :)

6. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Passa nesta thread

Asus tem boa assistencia, as três marcas têm bom suporte pos-venda.
    O Asus é o que tem melhores specs dos 3 modelos que referiste. Mas há user's que estão a devolver o Asus por causa da mã qualidade do ecrã.

cumps

7. XockWave

XockWave Power Member

nao concordo. acho que a assistencia ASUS e HP estao uns valores acima da assistencia da Toshiba que sempre ficou aquem da competencia exigida pela Toshiba Europa.
    Anyway, eu escolhia o Asus, devido ao sobreaquecimento relatado no HP. just that.

Partilhar esta Página