1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual portatil vou comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Robert_ze, 30 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 555)

1. Boas colegas.
    é a primeira vez que post aqui , ja acompanho o forum a muito tempo mas so hoje vi necessidade de me registar porque claro esta estou com duvidas na escolha de um portatil.
    Espero que este seja o inicio de uma longa estadia aqui no forum com voces.

1) Qual é o orçamento disponível?
    Entre 500 a 700 € ou se a diferença for assim muito talvez talvez 800 mas o que queria mesmo era maximo 700

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferência

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Ver filmes , autocad 2d , net , office e jogos

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transporte frequente mas peso nao é problema

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 horas , mas estara mais vezes ligado a corrente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Queria poder jogar um pouco de tudo , nao peço que os jogos tenham graficos no maximo mas que pelo menos se tenha uma boa experiencia de jogo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não tenho preferência

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais breve possível

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    160Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wifi

Bem colegas penso que é tudo fico a espera de respostas.
    Abraço

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Acer 6935g, arranjas por 800 euros...

3. Pois ja vi que esse esta a esse preço na fnac.Eu tinha dito que podia ir ate 800 porque estava mesmo a pensar nesse mas queria ver outras opurtunidades.
    MAs sera fiavel o portatil?eu ainda sou do tempo em que a marca acer nao era bem vista.
    Nao havera nada mais barato nem que seja um pouco com perfomece semelhante?

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por alguns comentários que já li, o portátil tem uma qualidade bem aceitável.
    Então em termos de "specs" é mesmo imbatível no seu patamar de preço.
    Isso da marca Acer ainda ser má vista é mais um estereótipo do que outra coisa.

5. Acredito mesmo que seja mais fama que outra coisa.Se a acer esta a entrar neste tipo de mercado ja tem que ter uma qualidade aceitavel por assim dizer.
    Aqui no forum muita gente fala nos Toshiba Satellite, tambem sao bons?

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Também são porreiros, mas perdem ainda com alguma margem nos jogos em comparação com este Acer. Na minha opinião, quem quer um portátil para jogar e ver filmes, possuíndo um baixo orçamento a melhor escolha é mesmo este portátil.

7. Pois compreendo perfeitamento o teu pensar , o que estraga aqui os planos é eu querer jogar uns joguitos e para isso teria que ser algo melhor.
    vamos la ver se alguem aparece com outro portatil se nao vou ter que pensar muito bem..

Partilhar esta Página