1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Portatil???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por origamis, 6 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1230)

1. Olá pessoal, preciso mesmo da vossa ajuda!!!
    Quero comprar um portátil mas n sei muito bem por qual me decidir.
    O facto é que sou bastante leiga nesta matéria!!
    Ja fiz uma pesquisa comercial e até 1300 euros (+/- o valor maximo que pretendo dar) consegui encontrar algumas potenciais aquisições em www.*****.pt
    A questão agora é optar pela marca e pelas caracteristicas que melhor respondam ás minhas necessidades.
    Será sobretudo um instrumento de trabalho para o AutoCad, e alguns programas de tratamento de imagem e modelação 3D. Portanto, algo que não se "engasgue" qdo mais precisar dele...
    Em relação ás marcas, estou inclinada, sem razão nenhuma, para a Asus, pela sua varidedade de oferta...O que me dizem? Qual me aconselham?
    Também vi um da Toshiba (Toshiba - P100-281), bonitinho ( e desculpem la esta cena de miudas, mas a carcaça fascina-nos sempre!!!) mas que n sei se poderá dar resposta ao que preciso!!!
    Preciso mesmo da vossa opinião...urgente!!!!
    Obrigada.

2. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

olha já pensastes dos portateis macintosh? são bons...

mas os Toshiba são bons tb ;)

para te informares melhor dos preços no mercado tens aqui um site: [SIZE=-1]www.kuantokusta.pt/

[/SIZE]

3. kikopower

kikopower Power Member

Tax numa situação próxima da minha, tb ando a procura de um portatil k n se borre tdo kndo se mete um 3d no cad, sem passar mt o orçamento.
    Segundo o k sei ( n mto ) e o que tenho lido e perguntado a uns amigos, convem ter uma boa placa gráfica ( 512mb hiper memory, ou 216mb dedicada ) e no minimo 1gb de ram.