Qual Portatil???

origamis

Membro
Olá pessoal, preciso mesmo da vossa ajuda!!!
Quero comprar um portátil mas n sei muito bem por qual me decidir.
O facto é que sou bastante leiga nesta matéria!!
Ja fiz uma pesquisa comercial e até 1300 euros (+/- o valor maximo que pretendo dar) consegui encontrar algumas potenciais aquisições em www.*****.pt
A questão agora é optar pela marca e pelas caracteristicas que melhor respondam ás minhas necessidades.
Será sobretudo um instrumento de trabalho para o AutoCad, e alguns programas de tratamento de imagem e modelação 3D. Portanto, algo que não se "engasgue" qdo mais precisar dele...
Em relação ás marcas, estou inclinada, sem razão nenhuma, para a Asus, pela sua varidedade de oferta...O que me dizem? Qual me aconselham?
Também vi um da Toshiba (Toshiba - P100-281), bonitinho ( e desculpem la esta cena de miudas, mas a carcaça fascina-nos sempre!!!) mas que n sei se poderá dar resposta ao que preciso!!!
Preciso mesmo da vossa opinião...urgente!!!!
Obrigada.
 
olha já pensastes dos portateis macintosh? são bons...

mas os Toshiba são bons tb ;)

para te informares melhor dos preços no mercado tens aqui um site: [SIZE=-1]www.kuantokusta.pt/

[/SIZE]
 
Tax numa situação próxima da minha, tb ando a procura de um portatil k n se borre tdo kndo se mete um 3d no cad, sem passar mt o orçamento.
Segundo o k sei ( n mto ) e o que tenho lido e perguntado a uns amigos, convem ter uma boa placa gráfica ( 512mb hiper memory, ou 216mb dedicada ) e no minimo 1gb de ram.
Os macintosh são mt bacanos mas 1 cadito caros, e ha dificuldade em arranjar programas a baixo custo (piratiados...lol) para além de não haver auto cad para mackintosh.
Ficam aki alguns modelos que tnho andado a ver e k talvez te ajudem na escolha tambem.

Toshiba a100-626 ( 1gb de memoria e placa de 512mb HM )
Toshiba a100-215 ( 1gb de memoria e placa de 512mb HM )
Asus z92jc ( com 2gb de memoria e placa de 512mb HM ) em promoção na vobis.
 
Eu ja tive a ler +- o site k aki deixaste, mas na tua opiniao "zzz" axas estas placas bacanas e kual a melhor na tua opiniao, é pk andava a rasca c isso tb sobre as graficas e como as vezes vejo 1 ou 2 portateis c 1 preço porreiro e umas caracteristicas aparentemente bacanas, so que no entanto o preço é d desconfiar...

k axas destas placas...
Radeon x1600 256 / 512 mb HM - Asus F3JA
Radeon x1600 128 / 512 mb HM - Asus A6J-Q311H
ATI Radeon x1400 256 / 512 mb HM - Dedicada - Toshiba A100-215

Se poderes agradeciamos a dica...;)
 
Boas a todos das tuas sugestoes origamis, so te queria fazer uma correçao, o toshiba P100-281 esquece porque aquilo tem grafica intel opta antes pelo P100-209 ficas bem melhor servido e a diferença de preços nao é assim tanta, e continuas com uma carcaçao Linda, na minha modesta opinião
 
Back
Topo