Qual portatil?

Diogopm

Power Member
Bem
É a duvida
que portatil escolher bem eu queria um portatil entre as seguintes marcas:vaio, toshiba,asus
e o proposito é para ver um filme de vez em quando e para a escola e claro para muitos jogos
tem de ser bonito também thanks
 
resposta a perguntas mágicas:quero gastar ate 2000 euros se for uma beca mais tambem nao morro por isso tamanho de preferencia 15 e o peso maximo é k nao seja muito pesado
 
Outras caracteristicas tais como ( Ram 1 ou 2G,Disco 120,160,etc,Gráfica, bem como as que já te disseram, no fundo tudo depende do teu orçamento) também ajudava a obter respostas dos membros dada a variedade de portáteis.
 
resposta a perguntas mágicas:quero gastar ate 2000 euros se for uma beca mais tambem nao morro por isso tamanho de preferencia 15 e o peso maximo é k nao seja muito pesado


>=2000€ num portátil para brincar?!

não achas um pouco...fútil ?!
porque não compras antes uma tower...pa jogar é melhor...digo eu
 
o k é uma tower??
placa grafica no minimo 256 megas uma boa ja k o proposito é jogos
disco: um de 120 ou mais mas 120 é bom
kero 2 gigas de ram
 
2000€ num laptop para brincar... :lol:
Com 2000€ fazes um granda PC!!!

Por 1500€hoje em dia já tens muitos bons laptops... da HP por ex. Tens que te lembrar é de uma coisa! Compras um laptop para jogar... mas nunca vais poder correr tudo ao máximo e um portatil dura-te 2 anos no max...

Eu apontava para um PC...
 
vai aqui uma grande confusão!lol

Rapaz queres jogar um portatil compra o g1s, queres um desktop tens que pensar que pelo mesmo preço do portatil trazes algo duas vezes melhor, faz bem as contas, não queiras ter um portatil só por ter.
 
epa é assim os meu pais kerem-me comprar um portatil pa escola e fds eu pa escola levava kualker koisa mas se é so pa escola antes prefiro nao ter nada entao junto o util ao agradavel compro um portatil pa escola k seja muito bom em jogos
 
Back
Topo