Qual portatil??

zennyfx

Power Member
Olá pessoal.
Estou a pensar comprar um portátil. O máximo que posso gastar são €1500. Até este preço o que é que me aconselham?? Celeron ou athlon XP?

Desde já agradecido,
um abraço, zennyfx
 
procura marca beep

existe uma boa maquinada marca beep
custa cerca de 1,7 keuros , 'e dos melhores que conhe,co


beep titanium
p4 1,7
256 ddr
20gb
gf4 go 32 mb
2,7 kilos
2,5 hors de bateria
cdrw e dvd
14 polegadas de ecra

pcmark
cpu 4100
mem 3400
hdd 430

'e uma grande maquina 'e recomendado pela exame informatica


o xp 'e melhor que o celeron?


antes de copmrar tem aten,cao 'as
caracteristicas

/peso
/autonomia
/tipo de mem
/controlador grafico
e mais importante a garantia

boa compra!!!!
 
Boas zennyfx,

O meu portátil é um mobile AXP, da Acer, é o Aspire 1300XC. Verifica na minha sign. Encontras à venda por +/- 1.500€.
É posso te garantir, que o mobile AXP aquece tanto como um mobile P4.
Outra sugestão que te dou, é para tomares atenção ao tipo de processador que o portatil têm. Algumas marcas menos conhecidas e mais baratas, não usam os cpu na versão mobile, mas sim iguais aos desktop. Os cpu mobile aquecem menos, têm características de poupança de consumo de energia e como tal são mais caros.

Espero ter ajudado
:)
 
Obrigado pelos replys :) . Estou inclinado então em comprar um portátil com athlon XP. Quanto à drive se tiver só cdrw não há problema. Será que me podem dar mais possibilidades?

Um abraço, zennyfx
 
Yep existem portateis com Athlon XP acessiveis e com muito boa performance e sem duvida a Acer é uma boa marca e está de parabens por aproveitar o potêncial destes processadores ! :)

Zennyfx: Vai ver as tuas pm's, que te mandei uma com mais info sobre portateis ! ;)
 
Sim, contudo, nada de trabalhar com ele em cima da cama... a entrada de ar é pela parte inferior...
Existem muitos acessórios e opcionais para essa máquina, sendo o combo-drive apenas um exemplo.

O Aspire 1400, com P4, também não é mau, e foi um dos 1ºs a incorporar um CPU P4 desktop :eek:
 
Re: procura marca beep

Originally posted by bassman
beep titanium
p4 1,7

Esqueceste-te do PEQUENO detalhe que esse CPU funciona a 1.2Ghz em modo de materia , mas os fabricantes têm muito a tendendia de se esquecerem desse facto nos P4s...
 
Já pude experimentar alguns dos novos portáteis,
uns com P4 e outros com o Athlon XP.
Devo ter tido azar porque todos eles não valiam um tusto.

Já encontrei P4 com sdram, Athlon XP com sdram,
portateis com gráfica ranhosas, discos lentos, chipsets
maravilhosos, etc. A quantidade de maus portáteis que se vendem
por aí é vergonhoso.

Tenham cuidado.
 
DEsta vez concordo com o Ij .. tentem exprimentar antes de comprar. Sei que e dificil, mas nao custa nada tentar .. cuidado com os discos lentos .. tornam a experiencia de um portatil, qq coisa como um pesadelo.
 
Back
Topo