Qual processador comprar , core I7?

Scopio666

Membro
Estou a pensar em montar uma maquina nova. O que me aconselham esperar mais uns meses pelo coreI7 ou optar por um q9550?
E e verdade que os core I7 nao vai dar para fazer OC??
 
Última edição pelo moderador:
Estou na mesma situação que tu mas acho vale a pena esperar, e esperar por reviews, e pelo que li numa noticia neste fórum acho que vai dar para overclockar..
 
Estou a pensar em montar uma maquina nova. O que me aconselham esperar mais uns meses pelo coreI7 ou optar por um q9550?
E e verdade que os core I7 nao vai dar para fazer OC??

É muito relativo, além disso "tempo" é dinheiro. Lol e hoje em dia no mundo da informática, as coisas sao mesmo assim, mesmo que esperemos acaba por sair sempre cenas novas e muito melhores, é uma questão de tu também saberes para que queres fazer uso de um PC e tal ;) cumps mas o "futuro breve" de facto são os corei7 e as mems a DDR3 :D
 
o problema aqui não é para que quer ele o pc, é que se só saicem os novos core i7
não haveria problema com as mobos de agora mais tarde actualizavamos o processador, mas vai sair o novo socket lga 1366 e aqui é que está o problema que eu acho que é mlhor esperar para ter uma mobo km lga1366 porque as 775 vao acabar por não ter intresse. eu vou comprar um computador no natal ou no fim de janeiro. não me intressa ter um pc com lga775 que não o posso actualizar.
 
Back
Topo