Qual processador devo escolher?

michael c

Power Member
Boas a todos

Pretendo trocar o meu C2D E6320 no inicio de 2008. Sei que a intel vai lançar processadores de 45nm no próximo mês. A minha questão é, a que preço ficará o Q6600 G0 depois de sairem esses novos processadores? Qual devo adquirir, um dos novos ou o Q6600?

Tendo em conta que possuo uma MB Asus P5B Deluxe se optar por um dos novos Q6450, e dado que este tem FSB 1333 e a minha board tem FSB de 1066, o sistema não ficará instável? Não deveria mesmo optar por um Q6600 G0 que tem um FSB de 1066?

Trabalho na àrea da multimédiia/design/video/web e para mim estabilidade é palavra de ordem. O computador não vai sofrer qualquer OC e actualmente já possuo 6Gb de ram sendo que na altura que trocar de processador vou passar para 8Gbs :p que é o máximo que a board suporta.

Obrigado desde já,
cumps
 
Última edição:
Pois, isso tambem eu sei. Mas pensei que eventualmente já existissem preços previstos para o Q1 de 2008 para os Q6600. Andei a googlar mas não encontrei nada...resolvi perguntar aqui mas como ninguem avança preços é porque não deve haver mesmo ainda preços.

Quanto à outra questão, e dado que eu ainda estou indeciso relativamente ao processador a adquirir, acham que um Q9450 vai funcionar estavelmente na minha board?

Brigado,
Cumps a todos
 
Back
Topo