1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual processador devo escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por michael c, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 623)

1. michael c

michael c Power Member

Boas a todos

Pretendo trocar o meu C2D E6320 no inicio de 2008. Sei que a intel vai lançar processadores de 45nm no próximo mês. A minha questão é, a que preço ficará o Q6600 G0 depois de sairem esses novos processadores? Qual devo adquirir, um dos novos ou o Q6600?

Tendo em conta que possuo uma MB Asus P5B Deluxe se optar por um dos novos Q6450, e dado que este tem FSB 1333 e a minha board tem FSB de 1066, o sistema não ficará instável? Não deveria mesmo optar por um Q6600 G0 que tem um FSB de 1066?

Trabalho na àrea da multimédiia/design/video/web e para mim estabilidade é palavra de ordem. O computador não vai sofrer qualquer OC e actualmente já possuo 6Gb de ram sendo que na altura que trocar de processador vou passar para 8Gbs :p que é o máximo que a board suporta.

Obrigado desde já,
    cumps

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. michael c

michael c Power Member

Obrigado. E a que preço irá ficar quando saírem os novos procesadores de 45nm?

Cumps

3. michael c

michael c Power Member

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Mais baratos ficam de certesa né?!

5. michael c

michael c Power Member

Pois, isso tambem eu sei. Mas pensei que eventualmente já existissem preços previstos para o Q1 de 2008 para os Q6600. Andei a googlar mas não encontrei nada...resolvi perguntar aqui mas como ninguem avança preços é porque não deve haver mesmo ainda preços.

Quanto à outra questão, e dado que eu ainda estou indeciso relativamente ao processador a adquirir, acham que um Q9450 vai funcionar estavelmente na minha board?

Brigado,
    Cumps a todos

Partilhar esta Página