Qual Processador?

0uK^-

Power Member
Bem espero que o tópico esteja no sitio correcto.

E assim estou em duvida entre estes dois processadores:

O E6750 e o Q6600

A dúvida e a seguinte eu uso o pc mais para jogar do que outra coisa.
As únicas coisas que facho e navegar na net, ver filmes/séries, jogar, crio um servidor com apache/php/mysql para criar alguns mods para os meus fóruns e as vezes ligo o photoshop.

O que quero saber e o que aconselham e que a diferença de preço e significativa.

Qual e o preferível?
 
Pelo que diz ai aconselham o E6*50

E aviso que não devo fazer oc, porque nunca fiz nem sei fazer =P

Vou esperar mais opiniões.

Obrigado DinhaBoy
 
Q 6600.
Para ja nao tens muitas aplicaçoes que tirem partido dos Quad mas dentro em breve quem sabe...
Acho q era de aproveitar e comprar ja um Quad a menos q mudes de pc todos os anos...
 
Realmente para o que fazes nao interessa o que escolhes, nao és um utilizador exigente no software que usas por isso nem te preocupes, qualquer um deles é muito bom e o mais importante é que tu nem vais notar diferença entre um e o outro a nao ser na carteira. Se queres jogar uma boa grafica é que interessa... o cpu qq um serve pa ti.

Cumps
 
Como o CHuico disse qualquer dos cpus é bom..eu tambem tenho a mesma duvida que tu entre os mesmos processadores. eu vou optar pelo e6850 porque nos jogos de agora os que exigem mais dos processadores puxam apenas por 2 cores...Onde o quad é melhor mesmo e se destaca mais é na edição de video...como eu não faÇO isso, ou se fizer é so num caso pontual vou mesmo otar pelo dual core que é 3.0mhz de origem e tem 1333fsb...
 
Eu não vou comprar o E6850 porque arranjo o Q6600 Go mais barato 10 euros =P

O que li dizem que e melhor o E6*50, mas como eu mudo de pc 3/4 anos não sei qual escolher esse e o prolema.


Agradecia mais opiniões.

Obrigado aso que responderam =)
 
Eu não vou comprar o E6850 porque arranjo o Q6600 Go mais barato 10 euros =P

O que li dizem que e melhor o E6*50, mas como eu mudo de pc 3/4 anos não sei qual escolher esse e o prolema.


Agradecia mais opiniões.

Obrigado aso que responderam =)

Para um futuro não muito distante, com um Q6600 deves ficar melhor preprado, na medida em que cada vez mais o software vai sendo optimizado para tirar partido dos 4 núcleos.

Como podes ver pelo "my system", tenho um E6750 e estive na mesma dúvida na altura da compra, se optava por este ou pelo Q6600, acabei por optar por este porque hoje em dia, nas operações básicas do dia a dia no PC, ouvir música, ver filmes, trabalhar, até mesmo em muitos jogos os 4 núcleos não se fazem notar significativamente e assim poupei uns euros.
 
Back
Topo