1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual programa para correr o battlefield 2 ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DarkSoul, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1933)

1. DarkSoul

DarkSoul Banido

Usam que programa para correr o battlefield 2, caso não tenham o cd original e tenham comprado a pass?

Cumps.

2. greven

greven Folding Artist

O que queres dizer com que programas? É possível comprar a Pass sem ter o Jogo original? Se for é porque é possível fazer o download do jogo na net, se não for este tópico é ilegal e se realmente for, não vai durar muito. Mas como não percebi bem a tua pergunta...

Última edição: 4 de Dezembro de 2005
  3. zer0

zer0 [email protected] Member

Calma greven, havia um site ha uns tempos atras que vendia cd keys, incluindo a do bf2, tudo legal penso eu.

Eu para não estragar o dvd uso uma mini image só com 700k, que dá para emular com o daemon tools.

Este tipo de jogos devia correr sem o cd, pq supostamente sem a key original não á nada para ninguem.

4. DarkSoul

DarkSoul Banido

Amigo aqui não há nada ilegal... Se quiseres ir ao http://www.gamekeystore.com/ e comprar uma pass vais e depois é só fazeres o download do jogo. O que eu quero saber, é como é que correm o jogo sem ser com o dvd original. :flipa:

5. greven

greven Folding Artist

:D Parece que não era tão legal assim... LOL! Fechou as portas. Eu postei o que postei com dúvidas sobre o que realmente querias. Daí ter dito que tinha dúvidas. Mas para a próxima refere um site que esteja operacional! :D

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

É legal quando compras primeiro o cd e só depois a cd-key.

7. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Há algum site de venda como o do http://www.gamekeystore.com/ de preferencia legal em qu so se compre a chave?!? e que tenhao BF2 e a sua expansao de preferencia

Partilhar esta Página