Qual programa usam para gravar dvd?

Mas voces usam o nero vision?
e que pela net vejo pessoal a usar isso para gravar e eu nao o tenho

ja agora alguem tem algum tuturial?
 
Eu também sempre usei o Nero, quando comecei a ter problemas a gravar CD/DVD achei estranho que fosse do Nero.. E nao era mesmo, tinha sido o gravador que tinha ido ao ar.. lol :P

TDK ou Verbatim costumam ser das melhores marcas..

Cumps
 
ha piores que os intenso =) Já tive dessa marca e nem deram chatices.

Agora so tenho verbatim, pagam-se bem mas acabaram as chatices de vez

Por aqui quando quero ter a certeza que fica mesmo bem gravado e que duram, uso dvd's da TDK, são muito bons! Para o restante, uso normais, excepto da HP, que não recomendo absolutamente a ninguem! Comprei um pack de 25, e estragaram-se todos, absolutamente todos! Não houve um que ficasse bom! E da gravadora não era porque ao mesmo tempo ia alternando com dvds de outras marcas e saiam bem!
 
Exacto. Se comprares daqueles rascos tipo os da INTENSO é normal que queimes uns quantos, isto se for a velociddes elevadas.

cumps

Á cerca de um ano li uma review de testes de CDs/DVDs e a intenso ganhou no segmento de CD-R em gravações alta velocidade/qualidade e ficou em 2º ou 3º no segmento de DVDs
 
Alcohol 120 para .iso's (melhor que o Nero, IMO), e Nero para o resto. Uso DVDs da Sony (são os melhores para fazer backups de DVDs), e Infinti para gravar CDs. Verbatim também é mto boa.

Os piores que já tive foram mitsai. Uma verdadeira porcaria, estragaram-me as musicas todas. :lol:
 
Também utilizo o Nero no Vista, e nunca se recusou a gravar qualquer marca de CD ou DVD.

Aqui há uns tempos nos testes que fizeram na EI, os melhores foram os da MMore, ficaram à frente dos da Verbatim, os da Sony ficaram no meio da tabela (e os da MMore costumam ser baratos).
 
Última edição:
Pq na realidade um DVD só tem cerca de 4447MB ( corrigam-me ).

Conteúdo, ja consegui gravar perto de 4640MB num Verbatim.....:P

Cumps,
 
Mais 1 dvd com os porcos
saquei esse programa, pus a gravar quando vou ao dvd aparecem uns ficnheiros manhosos que nao dao para ver o dvd
Ja pensas-te k isso nao pode ser do programa k utilizas para garavar? Pode ser de muitas outras coisas. Do gravador, da velocidade a k gravas, dos dvds rascos e baratos, do utilizador, de crash no sistema.....
 
Também vou nessa, muda o firmware ou manda para compor. Tive um gravador da philips e e gravava quando lhe apetecia, mandei-o para a loja e deram-me um novo.

QUAL é afinal o erro que da para não gravar?!?!?!??!

Os TDK não gosto mt, tive DVD-R, aqueles com a superfície cinza e só dizia tdk e olha lá estão mas não me impressionaram.
 
Depende do ID....

Se isso não grava bem com Verbatim, então faz um RMA do gravador......

Normalmente um update ao FW, so vem actualizar/melhorar, esta e aquela estratégia de gravação....
 
nero 6 para fazer as imagens e dvd decrypter para as gravar. é raro gravar com o nero. volta e meia queima-me o cd aos 50%. seja com q marca for.

e ultimamente tenho usado um cake de 100 DVD+R da MMore por 25€ na worten. queimado mesmo, só 1. e são bonitos :P
 
Back
Topo