Qual Projector Comprar?

as colunas n vi mt bem mas gosto das kef 2005/3005/5005 mas nada acente ainda o receiver e pk faz td o k e necessario e com hdmi com upscale
isto tenho de acrescentar que sou estudante logo e muito mais lento esta aquisicao sendo so eu a pagar
e a WD TV tambem me interessa
 
so reforca a compra do infocus
o problema e onde comprar a rondar o preço da ***** mas dentro de pt, ja contactei ***** aguardo opinioes sobre possiveis lojas
PS. sou do porto
 
Reforça porquê? De 300 e tal para 500 ainda vai uma grande diferença de euros, compensa a resolução nativa?. Só não sei se o 512 tem ou não hdmi.. lá não dizem.
 
pelo que vi existe modelos do 512 com HDMI e sem e ronda os 300 a 400€ era um optimo valor por um, uma vez que nao tenho os 500 necessarios para o infocus ou o optoma

quanto a ***** o preço e de 790€ muito acima do esperado...
 
veio ontem mas so levantei hoje
veio da amazon novo por 16 libras mais portes...aproveitar a libra ta barata
transformador da para europa e UK
 
Última edição:
lembrei me agora duma coisa
eu tinha como objectivo do HDMI vir a ligar um media center ou ps3 para ver filmes em HD-dvd e BR mas sera que suporta HDCP? o X9 e que sem isso nao tem interesse e posso me ficar por outro mais barato

sendo que na ***** o BenQ MP512ST esta a 444 na ***** esta a 499 com tela de 80 mais o desconto se comprar amanha 10% dia aderente e n preciso pagar logo
 
Última edição:
16 libras? podes mandar link? não encontro. Quanto aoa resto não percebi bem a frase da parte em que falas no HDCP e do X9. Amanhã já e dia do aderente? Não é só sexta?
 
o que queria dizer é como ligo a x360 por componentes so benq 512st (q tem hdmi).

Naquele link diz q enviei há pouco diz q o 540c está esgotado. Viste o link?
 
http://www.amazon.co.uk/gp/offer-li...227905227&sr=8-1&seller=&colid=&condition=new

ve aqui tens de comprar na seccao de usados mas o novo e uma diferenca de 29 para 16 libras e os portes sao iguais o meu ja chegou e é funcional


quanto ao benq nao sei que entras tem, mas em ultimo caso penso que e possivel converter de VGA para componentes
mas nao comprei o benq ontem porque nao suporta 720p que seria o minimo para o adquirir o que pena logo nao sei ate que ponto vais tirar partido do hdmi, mas la esta projectores e uma area completamente nova para mim e ainda nem o tenho
 
suporta mas o ecra n faz os 720p fica a VGA salvo erro
e o modelo que trazia a tela?

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=videoprojectoresDlp&product=4718755320095
da para tirar fotos? ando a procurar telas e gostava de ver como fica o resultado final
distancia da tela ao projector?
 
O modelo é da Elite screens e é manual para fixar de 80'' = +-1,85 de largura. A distância a esta tela é de 3m aproximadamente. Mas noutros locais da casa já ficou a 1 e 2m. É um shorttrow e é mesmo para isso que foi desenhado. Para distâncias maiores só com uma sala de cinema :). Comprei-o mesmo por isso e por já ter umas colunas razoaveis. É perfeitamente portátil. Isto com o WD (por vezes ligado por som optico)e um pen de 8gb tem feito maravilhas.
 
Back
Topo