Qual Projector Comprar?

ja montei a tela e o infocus no tecto e so posso dizer...so sai kd avariar agora...nc mais volto atras...magnifico ainda falta tratar de passar os cabos ate ao projector uma vez que para ja estao pelo chao apos isso, penso que ate ao fim de semana e tiroi algumas fotos, mas isto so mesmo vendo tela de 2m 16.9 recomendo mesmo a todos os que possam, quer pelo espaco quer pelo dinheiro k se tem de gastar.
 
eu tenho um hitachi quqluer coisa 100, nem o comprei , fiz ai um negocio com um bacano a troca de um portatil e digo vos k o hitachi apesar de ser um modelo antigo , é um espetaculo , meti lhe a ps3 ligada por video component e nem quero outra coisa, agora tenho um plasma de 50 mas tou a ver se aranjo maneira de meter a tela pendurada no tecto da sala para aproveitar o projector k é mal empregado ficar no sotao.

Mas a minha opniao , eu k nao percebo nada disto, é k quanto maior é a lente melhor kualidade tem pelo menos nos antigos sistemas, agora os dlp e etc nao pesco nada disso, o importante é ter uma tela fixe, esqueçam la isso de projectar nas paredes que nao fica nada de jeito, se kiserem uma opçao barata vi ai no forum um gajo k comprou no IKEA uns cortinados de tela de ele diz k sao muito bons , pk parece k o problema das pareder é refletirem o centro da imagem e fica tipo uma cena branca no meio da imagem.

outra coisa k tb posso afirmar é k tudo o k seja menos de 720 linhas nao vale a pena ver pelo projector pk fica uma porcaria, pelo menos no meu DVD ou ps3, ou vejo um filme blueray ou entao jogos que façam 720 linhas pelo menos.
Mas é um espetaculo do caraças....
 
Back
Topo