qual ram comprar? (estou mesmo à rasca)

dc92fernas

Power Member
tenho um pc 256mb ram ,80gb de disco pentium 4, 2.5 ghrtz e quero comprar uma ddr. mas nao sei qual nem se aguenta o pc? na informaçao tirada do manual diz:sobre a instalação de ddr dimms
Os DDR DIMMs devem ser de 184 pinos, sem buffer e DDR SDRAM (memória de
acesso aleatório dinâmica síncrona de velocidade de dados dupla). O HP Pavilion
é fornecido com um ou mais módulos de memória, mas pode substituir os
módulos de memória existentes por outros de capacidade superior. Pode instalar
módulos de memória de 128 MB, 256 MB, 512 MB ou 1024 MB (1GB) no PC.
NOTA: Algumas configurações de memória variam, consoante o modelo do seu
PC. Os módulos de memória DDR DIMM de 512 MB e de 1024 MB não são
compatíveis com todos os modelos de PC. qual acham que posso escolher por favor ajudem me a sério cumps. obrigado desde já a quem me ajudar.
P.S. eu quero aumentar o máximo possível e a board é MSI MS-6577
 
Última edição:
boas pessoal...eu tb precisava de uma ajudazinha, tipo eu tenho um pc e gostava de lhe aumentar a ram ao máximo e gostava que tipo de ram´s aconcelham em termos de qualidade/preço, e também queria saber como se instalava as ram´s, como nao sei mexer mto nisso e como é a primeira vez nao me quero aventurar ás escuras
icon11.gif
, queria que me dessem umas dicas, agradeço ja a quem me ajudar, cumprimentos!
icon13.gif


Caracteristicas do PC:
Motherboard Model: P4S800 Asus
Motherboard Version: REV 1.xx
CPU: Intel Pentium 4 3.0Ghz
Installed Memory: 3 slots: 512 MB
Matched - Machine: P4S800 Mainboard
 
Última edição:
boas pessoal...eu tb precisava de uma ajudazinha, tipo eu tenho um pc e gostava de lhe aumentar a ram ao máximo e gostava que tipo de ram´s aconcelham em termos de qualidade/preço, e também queria saber como se instalava as ram´s, como nao sei mexer mto nisso e como é a primeira vez nao me quero aventurar ás escuras
icon11.gif
, queria que me dessem umas dicas, agradeço ja a quem me ajudar, cumprimentos!
icon13.gif


Caracteristicas do PC:
Motherboard Model: P4S800 Asus
Motherboard Version: REV 1.xx
CPU: Intel Pentium 4 3.0Ghz
Installed Memory: 3 slots: 512 MB
Matched - Machine: P4S800 Mainboard
a asus P4S800
podes comprar ate DDR 400 no maximo de 1 GB por slot.

cumpz.
 
Última edição:
obrigado, pela informação, tou a pensar em meter 2Gb de ram, 2x1Gb neste caso, será k podiam arranjar alguma informação ou algum tutorial de como instalar as ram´s, gostaria que me ajudassem é urgente
icon11.gif

cumps
 
obrigado, pela informação, tou a pensar em meter 2Gb de ram, 2x1Gb neste caso, será k podiam arranjar alguma informação ou algum tutorial de como instalar as ram´s, gostaria que me ajudassem é urgente
icon11.gif

cumps
não é preciso tutorial.. é tirares a que tens e pores as novas ou então é só meteres a que compraste.. não é preciso nada de instalações ou assim.. elas ficam logo a bombar, desde que sejam compativeis ;)

EDIT: quanto à compatibilidade podes comprar DDR PC-3200 (400Mhz)
 
Última edição:
ok obrigado pensei k fosse preciso instala-las mas obrigado na mm, em principio vou meter duas de 1 gb...tenho so mais uma duvida, tipo eu quero meter 2gb de ram, tenhu mm k comprar um pack de 2x1Gb ou posso comprar duas ram´s de 1Gb em separado sendo elas compatíveis com a motherboard???
 
Última edição:
Back
Topo