1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Rams pa OC??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por olibes, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 677)

1. olibes

olibes Power Member

Boas..
    Tou interessado numa destas rams mas n sei kual escolher as melhores pa OC. Não quero passar deste preço..
    São as seguintes:
    Corsair XMS2 DHX CL5 PC-6400 (800) Dual Channel
    OCZ CL4 PC2-6400 (800) XTC SLI Ready
    Geil Black Dragon CL4 (800)
    Team Xtreem Dark

Cumps!

2. interkorp

interkorp Power Member

Sem sombras de duvidas :

Geil Black Dragon CL4 (800) :002:

Cptos.

3. olibes

olibes Power Member

Hum mas tenh um kolega meu k n se safa com elas..n as consegue establizar.. sera das rams ou ele n sabe fazer OC?? e o meu provavel.. xD

cumps

4. yahh

yahh I folded Myself

As GeIL Black Dragon são rated 1.9-2.4v, e até 2.2V praticamente não aquecem.

Os 2 kits que me passaram pelas mãos faziam 1066 5-5-5-15 a 2.15v ou menos, e isto sem ficarem quentes, segundo o teste do dedo. Apenas mornas :P

Por outro lado conheço um tipo com um kit 1066 a 2.5v (com extra-cooling, nomeadamente uma ventoínha directamente sobre as rams) para o dia a dia, há largos meses, e ainda estão vivas :n1qshok:

Última edição: 16 de Setembro de 2008
  5. interkorp

interkorp Power Member

Acho que o problema, pela experiencia que tenho, é da motherboard.

Cptos.

6. yahh

yahh I folded Myself

Ou fonte. Uma fonte com voltagem demasiado irregular pode causar problemas no OC às memórias.

7. olibes

olibes Power Member

Pois.. eu se comprar as Black Dragon e ao interkorp.. xD
    Eu tenh seguido o OC dele.. fiko kom a dragon entao.. por um preço mais baixo! :p

Partilhar esta Página