1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual rato comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Matabicho, 4 de Março de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1788)

1. Matabicho

Matabicho Power Member

Boas, eu tenho um Genius Optical a uns 3 anos mas ultimamente tem andado a dar o berro... De vez em quando muda de armas automaticamente,as vezes para e nao se mexe outras nao dispara enfim ta todo mamado

Agora queria saber se um A4Tech rato optico 2000dpi que custa 20€ +/- é bom e inda me dura uns anos ou aconselham outro?

Btw o rato de preferencia tem de ser para gaming :)

2. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Se tas a falar do X-718F da A4 Tech, eu e o rav3n temos ratos desses, a versao com rapid fire, e digo-te... Ja usei ratos de 50 e muitos euros, que nao têm metade da qualidade deste. Normalmente até nem passo das 1200 Dpi's, depende mt do jogo, mas como tem um botao no rato que define isso, muda-se na hora. Nao é é la mt pesado, mas como nunca gostei de ratos pesados ainda melhor. Quanto a tecla do rapid fire (emula 3 clicks no botao eskerdo seguidos) ja me deu jeito algumas vezes a jogar Unreal 2004 Online lol. Por 20 euros (ou até mesmo mais um bocado), duvido que arranjes melhor.

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Experimenta um Logitec G5 ou o G7!sao altamente!custam um poco mais que o que falaste!mas compensa bem o que gastas!

4. John'Z

John'Z Power Member

Para esses preços Razer Copperhead é o melhor!

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Logitech G5 e Razer copperhead ouço falar muito bem deles...

Mas eu sou daqueles que, em relação a ratos, qualquer um óptico serve...whatever..

cumps

6. Matabicho

Matabicho Power Member

Esse ratos sao 50€ ne? o Razor coperhead fui ver e tava la 60 e tal libras :\ devo de ir comprar este da a4tech que pelo que me parece é o melhor qualidade/preço ja agora onde aconselham comprar? Fnac?

@daniel maia pa mim tambem ***** um serve mas como jogo mts fps online ker dizer só jogo MoHAA e CSS e como este ja ta a dar o berro prefiro comprar uma coisa boa e que dure que uma maravilha ***** ;)

Última edição: 4 de Março de 2007
  7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

onde se vende esse rato x-718 a bom preço?

8. Matabicho

Matabicho Power Member

ate agora só vi na fnac a 25€

9. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu tenho um....
    Estou muito satisfeito!
    Na altura que andava à procura de um rato, recusava-me a dar 70 euros por um, então vi o X7, comprei e adoro!
    Por mim é recomendadíssimo!

10. Matabicho

Matabicho Power Member

melhora a perfomance no jogo?

11. John'Z

John'Z Power Member

Sim, são ratos para gamers! Quantos mais dpi's melhor performance!

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu gosto muito de jogar com ele...
    A sensibilidade ajustável é uma boa feature!
    Normalmente uso a 600 dpi para o windows. Quando carrego um jogo passo para os 2000... :)

13. Matabicho

Matabicho Power Member

Vejamos se percebi bem, kanto menos dpi mais rapido é o ponteiro do rato kanto mais,mais preciso é o rato certo?

14. John'Z

John'Z Power Member

Não! É ao contrario

15. Matabicho

Matabicho Power Member

Hmm bem amanha ja devo de te lo depois venho aqui dizer se voces me aconselharam bem ou mal :) espero que tenha sido bem lOL

16. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

17. Matabicho

Matabicho Power Member

Ja comprei o meu foi 24.90 € Mas inda nao sei funcionar muito bem com ele podiam me dar umas dicas? Por exemplo nao sei se jogo ja nos 2000 DPI ou se vou jogando com 800 dp 1200,1600 ate 2000. No jogo com 2000 dpi ponho a sensibilidade quase no minimo é assim que deve ser ne? Ou devo manter como tinha no outro que tinha a volta d 600 dpi e dp ir só aumentando nos dpi do meu rato?

Tks por alguma ajuda ;)

18. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Aconcelho vivamente o X7, da A4ech, é um rato mt barato e mt bom !
    Eu comprei o meu na *****.

Cumps

19. Matabicho

Matabicho Power Member

é o que eu tenho ..

Partilhar esta Página