1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual realm me aconselham?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Magnesiam, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 806)

1. Magnesiam

Magnesiam Power Member

e assim, vou começar a jogar wow no oficial!
    apos longos meses a jogar em privados aprecebi-me que aquilo nao vale a pena!

entao estou aqui para perguntar em que realm me aconselham a começar, ou seja eu queria um que:
    tivesse muitos tugas (especialmente)
    nao ouvesse muita gente a nivel 70 (um realm novo)

e é só! brigado desde ja pela ajuda : D

2. anamnesies

anamnesies Power Member

Bem, antes de mais, benvindo ao vício :p

Servers onde não haja muita gente a 70... Bem, creio que será díficil. Mesmo os últimos servers a abrir, já foi há uns meses, portanto, já têm uma população bastante estável.

Em termos de server onde haja bastantes portugueses, recomendo-te a dares uma olhadela nas threads várias de guilds que já estão abertas neste forum. Posso-te dizer de experiência própria que o Grim Batol é sem dúvida o server com maior concentração de PT's, talvez mais a nível da horde mas tb de alliance. No Quel'Thalas já há também uma comunidade portuguesa com algum tamanho, especialmente do lado da alliance.

3. Magnesiam

Magnesiam Power Member

ok! man obrigado pela ajuda.vou começar a jogar hoje! mas inda nao decidi em qe realm ! mas logo se ve ! XD

4. Tarujo

Tarujo Power Member

Não te sugiro nenhum em especifico, mas para começar devias ir para um realm daqueles Recommended pela blizzard

5. God_

God_ Power Member

6. Magnesiam

Magnesiam Power Member

ja vi man ! ja tou a jogar nesse realm !
    o meu nick in game e Nexuz, ja tentei /w te mas nao consegui, tavas off, vou tentar outra vez : D

Partilhar esta Página