1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual router a escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por satbr, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 568)

1. satbr

satbr Power Member

Se tivessem de optar entre estes dois modems rooters qual escolhiam????

- Asus WL600G
    - Linksys wag54gs

Agradeço desde já a vossa opinião, obrigado.

2. Os únicos routers/modem que conheço são os Speedtouch e o Asus WL600G e relativamente ao software deste não é lá muito amigável para quem não percebe muito de routers. Infelizmente na minha ligação ADSL não funciona (não consegue sincronizar) estou a cerca 7/8 Km da central de modo para distâncias que fiquem longe da central não o aconselho. Os da SMC tenho ouvido falar que são bons para quem fica longe da central.
    Isto de Router/modem é um pouco complicado de escolher porque um que funcione bem num local não quer dizer que funcione bem noutro.

3. Drackey

Drackey Power Member

Bem o que posso dizer é que tive um smc e que dava-lhe na bolha e ficava sem net... tanto minutos como horas ou dias... passei-me mandei para a garantia e comprei um asus WL-600G tava com medo mas estou super contente. E super intuitivo... acho mais dificil o menu do smc que o asus... so posso falar destes 2 pois são os que tenho. em termos de distancias da central não faço ideia do que será melhor...

Partilhar esta Página