1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Router/Modem escolher???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Im_Boss, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 960)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Boas gostaria da vossa opinião eu vou mudar o meu modem/router ADSL e gostaria de saber qual destes modelos me aconselham a comprar

WAG300N
    WAG54GS-EU
    WAG200G-EU

Eu acho que os Linksys são os melhores mas se tiverem outra opinião ou até outro modelo a descriminar estejam a vontade aceito opiniões .

Muito Obrigado

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

nenhuma dica??

3. heeven

heeven Power Member

eu uso um da belkin e nunca me deu problemas, tb tens os da comceptronic(um pouco mais baratos), mas os melhores são mesmo os da Asus e Linksys

4. mat1983

mat1983 Power Member

re

acho que o 300n foi descontinuado pelo menos deixou de aparecer no site da linksys.

compra o Wag200g tenho um e tou contente so não tem a norma n em comparação com o 300n

abraço

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Também vi o WAG325N mas sera que vale a pena a diferença de preço de um para o outro??

6. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Alguem me sabe dizer que o Wag325N aceita ADSL normal com certeza que sim certo? Ele aguenta até ADSL2+ certo? alguem me sabe dizer????

Partilhar esta Página