1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual Router Wireless escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por [email protected], 25 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 815)

1. C@rnim

[email protected] Power Member

Espero que agora seja possível uma melhor ajuda =)

Qual é o orçamento disponível? Menor preço possivel! xD

Qual o teu ISP? Tenho Clix e Vodafone Móvel!

Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Tanto faz =)

Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? É mais para pesquisa, msn e talvez 1 jogo ou outro

O aspecto do router é importante para ti? Desde que não seja uma aberração! xD

Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? Tenho um modem da clix o Thomson Speedtouch 516iquero manter) e o Módem USB Huawei E272 (da vodafone manter)

Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? Quero que seja possivel 2 coisas usar a net de cabo da clix ou ligar o modem usb da vodafone movel para usar como fonte de net

Protocolo: B, G, N? Nao percebo muito disto o normal XD

Última edição: 25 de Julho de 2009
  2. danpxy

danpxy Power Member

se já és cliente Vodafone, tens ao dispor o ADSL Station. é router ADSL e tem entradas USB de forma a distribuir ligação via pen USB..

3. C@rnim

hum e funciona com net sem ser da vodafone (no caso da fixa) é wireless?

4. danpxy

danpxy Power Member

é wireless, mas com bloqueio de firmware a Vodafone. se é para utilizar com outro ISP o melhor é procurares no mercado um router "livre".

5. C@rnim

SIm é isso mas não sabes um modem wireless onde posso ter como fonte de net por cabo ou por usb (net movel) é que ainda não axei nenhum se souberes de algum agradeço por favor :)

Última edição: 25 de Julho de 2009

Partilhar esta Página