1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual router?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Night_shade, 8 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1329)

1. Ninguém me pode ajudar...???

2. traste

traste What is folding?

precisas mesmo da norma N e só tens essas duas opções?

3. não é preciso ser norma N....
    se me sugerires algum em particular agradeço, eu dei estes dois como exemplo de mais ou menos o que pretendo.

4. ZePestao

ZePestao Power Member

5. traste

traste What is folding?

Eu só posso falar do que sei, e é o que vou fazer. Tenho um WL-500gP da ASUS e estou mais que satisfeito. Quebras nenhuma, nada de stresses com os tais programas que usam muitas ligações (}>) e tem duas entradas usb para meteres lá o que quiseres - webcams, discos externos, impressoras...

Na altura dei 100€ por ele, mas agora já deve estar bem mais barato!

O único defeito que aponto é não saírem firmwares regularmente - a última é de Junho do ano passado. E não o quero brickar a tentar meter dd-wrt ou openwrt. Para essas brincadeiras tenho as foneras...

6. O que eu queria mesmo era um router que me desse uma ligação segura, com poucas quebras, que me desse boa cobertura para a casa toda...
    Já ouvi falar de muitas marcas como Linksys, D-link, ASUS, Belkin...qual será a melhor escolha?

E também não queria estar a gastar muito dinheiro...

7. Kiltak

Kiltak Power Member

Tal como o traste também adquiri um Asus WL-500GP, também estou a usar o firmware original e não tenho qualquer problema com as ligações. Tem um disco externo ligado ao router a servir de NAS. Comprei aqui por 82€.

8. ZePestao

ZePestao Power Member

Há um asus identico a esse mas com modem integrado, nao é?

9. Kiltak

Kiltak Power Member

Esse será o modelo WL-600G com modem ADSL2/2+

10. ZePestao

ZePestao Power Member

Conseguirei facilmente meter esse modem a funcionar com clix 24mb?

11. traste

traste What is folding?

Sim, uma vez que já trás modem adsl2+ integrado! Até podes encostar o modem da clix e poupas espaço!

12. sousa2005

sousa2005 Banido

esse modem é muito mau. O Wl600g. não comprem. é problemas atras de problemas e não detecta a velocidade da linha. detecta menos de 50% da velocidade.

muito mau. façam uma pesquisa no google e vejam...

13. ZePestao

ZePestao Power Member

É assim tão mau? lol.
    Alternativas identicas?

14. ele é assim tão mau!?
    Já agora pedia-te uma sugestão ou varias de routers melhores...
    é que quero comprar um e não quero comprar nenhuma sucata...

cumps.

15. tive a ver a net...sempre á procura do que mais me convém encontrei este bicho.....

o que acham dele...vale apena? fiquei interessado!

cumps

16. ninguém sabe nada acerca deste router?

17. também ando à procura de um bom router wireless, de preferência com modem incluído. Tinha Clix 24 Megas, estava inclinado para o Asus Wl600g, com o firmware modificado pelo NARS fica alta bomba, no entanto mudei para 12 Megas e já não preciso de um router ADSL 2+. Não preciso de extras como partilha de impressora, quero mesmo é ligação estável, que aguente com p2p e jogos online...para já é para distribuir net por 2 pc's, no futuro provavelmente será mais 1.
    Sugestões?

Cumps

18. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Colega já que pedes uma pequena ajuda e opinião, eu pessoalmente só compro linksys, já tive d-link e nd satisfeito, quedas atrás de quedas, e problemas de ligação. enfim. linksys wag54gs ou linksys wag200 (já ouve pessoal a quexar-se deste) já agora que tipo de ligação tens?

Partilhar esta Página