Qual router?

Night_shade

Membro
Boas a todos!
Eu queria a vossa opinião em relação as estes dois router pois quero comprar um e estou indeciso e queria a vossa opinião de qual dos dois será o melhor.
  • D-LINK Router Cabo/ADSL DIR-615 WiFi 300 Mbps Wireless N
  • Asus Wlan Router 4 Portas 125Mbps
Se alguém tiver um deste dois dê a sua opinião se estão ou não satisfeitos com o seu funcionamento.
Qual me aconselham?




 
Eu só posso falar do que sei, e é o que vou fazer. Tenho um WL-500gP da ASUS e estou mais que satisfeito. Quebras nenhuma, nada de stresses com os tais programas que usam muitas ligações (}>) e tem duas entradas usb para meteres lá o que quiseres - webcams, discos externos, impressoras...

Na altura dei 100€ por ele, mas agora já deve estar bem mais barato!

O único defeito que aponto é não saírem firmwares regularmente - a última é de Junho do ano passado. E não o quero brickar a tentar meter dd-wrt ou openwrt. Para essas brincadeiras tenho as foneras...
 
O que eu queria mesmo era um router que me desse uma ligação segura, com poucas quebras, que me desse boa cobertura para a casa toda...
Já ouvi falar de muitas marcas como Linksys, D-link, ASUS, Belkin...qual será a melhor escolha?

E também não queria estar a gastar muito dinheiro...
 
Tal como o traste também adquiri um Asus WL-500GP, também estou a usar o firmware original e não tenho qualquer problema com as ligações. Tem um disco externo ligado ao router a servir de NAS. Comprei aqui por 82€.
 
esse modem é muito mau. O Wl600g. não comprem. é problemas atras de problemas e não detecta a velocidade da linha. detecta menos de 50% da velocidade.

muito mau. façam uma pesquisa no google e vejam...
 
ele é assim tão mau!?
Já agora pedia-te uma sugestão ou varias de routers melhores...
é que quero comprar um e não quero comprar nenhuma sucata...

cumps.
 
tive a ver a net...sempre á procura do que mais me convém encontrei este bicho.....

  • ASUS WL520GU Wireless Router
o que acham dele...vale apena? fiquei interessado!

cumps


 
também ando à procura de um bom router wireless, de preferência com modem incluído. Tinha Clix 24 Megas, estava inclinado para o Asus Wl600g, com o firmware modificado pelo NARS fica alta bomba, no entanto mudei para 12 Megas e já não preciso de um router ADSL 2+. Não preciso de extras como partilha de impressora, quero mesmo é ligação estável, que aguente com p2p e jogos online...para já é para distribuir net por 2 pc's, no futuro provavelmente será mais 1.
Sugestões?

Cumps
 
  • D-LINK Router Cabo/ADSL DIR-615 WiFi 300 Mbps Wireless N
Ninguém tem este router? ou sabe alguma coisa dele? é estável tem um bom raio de acção...etc...
estou bastante inclinado para o comprar...:wow:


cumps.
 
Colega já que pedes uma pequena ajuda e opinião, eu pessoalmente só compro linksys, já tive d-link e nd satisfeito, quedas atrás de quedas, e problemas de ligação. enfim. linksys wag54gs ou linksys wag200 (já ouve pessoal a quexar-se deste) já agora que tipo de ligação tens?
 
Back
Topo