Xbox Qual RPG Tencionas Comprar

Qual RPG Vais Adquirir

  • Fallout 3

    Votes: 9 12,2%
  • Fable II

    Votes: 35 47,3%
  • Ambos

    Votes: 30 40,5%

  • Total voters
    74
Não propriamente, isto é uma poll para quem gosta de rpg's e pensa comprar algum, poderia era ter opção nenhum destes, pois podemos ser fãs do género e nenhum destes nos agradar, basta sermos fanáticos de jrpg's.

Eu gosto de RPG's mas nenhum destes me suscita interesse. Não mereço ter uma opção para dar a minha opinião?
 
Por enquanto não devo comprar nenhum, com muito pena minha, por causa da Universidade. Mas no máximo no natal o fable 2 já ca canta. O Fallout quando tiver a um preço jeitoso tb se juntará à colecção.
 
Chiça, ninguém aposta no fallout :X

O que vos vai fazer comprar o Fable em deterimento do Fallout?

Fallout parece estar muito bom, mas Fable 2 tem pormenores fenomenais tais como orgias, poder ter os filhos que quisermos, coop fantastico, o cão xD, promenores como se comprares uma taberna e puseres a cerveja quase de borla toda a cidade vai andar bebeda por uns bons tempos lolol etc
 
Devo agradecer a todos por me estarem a tornar cada vez mais indeciso lol..

LOL, se curtiste Oblivion e Mass Efect, Fallout 3 é bom para ti, visto que te deverás sentir em casa, em relação a fable 2, se curtiste o 1º, o 2º é must buy provavelmente, se foste como eu que não jogaste quase nada o 1º, ou não jogaste mesmo, é um questão de ver vídeos e entrevistas para ver se te convence.
 
Fallout reservado na Game e Fable na Gamestop xD
Vou comprar ambos mal saiam. Depois começo a jogar Fable e quando enjoar passo para o fallout
 
Back
Topo