Qual saco?

kanguru

Portugal@Home Member
qual a diferença entre:
i686-pc-linux-gnu-gnulibc2.1 e i686-pc-linux-gnulibc1-static ??

eu tenho um amd xp penso que eh o 686 nao é? tb tá la pa sacar 386 e 586... quais as diferenças?
 
Originally posted by kanguru
qual a diferença entre:
i686-pc-linux-gnu-gnulibc2.1 e i686-pc-linux-gnulibc1-static ??

eu tenho um amd xp penso que eh o 686 nao é? tb tá la pa sacar 386 e 586... quais as diferenças?

Opá, o 386 é quase universal para os CPUs, o 586 é mais restrito e o 686 é para os processadores mais recentes. Julgo que o 686 tem optimizações curtidas para P4 e AMD XP, por isso experimenta o i686-pc-linux-gnu-gnulibc2.1. Como o download é pequeno, it won't hurt even if I'm wrong :D

Eu como tenho P4, estou usando esse que te aconselhei sem problemas.

[]'s :004:
 
pois saquei esse. ta a bulir :) na sei se tem melhor performance que o 386 mas pronto desde que va funcionando...
outra coisa pa muda de grupo como faço? ja tou num grupo pa ir po seti:powa como é?
 
meqif, tens o cpu a correr a kt com o seti?? Kt tempo demoras em media por WU? Ja fizeste alguma experiencia com o windows e linux p ver qual deles era mais rapido a processar as WU?
 
tou a tentar mudar pa seti powa :) mas nao me lembro da pass tou á espera que isto manda a pass po mail. ja agora... alguns tweaks pa linux pa melhorar o processo? :)
 
Originally posted by Sky Fox
meqif, tens o cpu a correr a kt com o seti?? Kt tempo demoras em media por WU? Ja fizeste alguma experiencia com o windows e linux p ver qual deles era mais rapido a processar as WU?

Ena tanta pergunta! Já me sinto como o "Cherne" :D

Tenho o CPU a 2862 Mhz com o Seti, mas a ram tá a 318, portanto aí já perco muito speed (se quiseres oferecer-me um stick de PC3500 da Corsair, ficava agradecido :001: )

Em média demoro 2 horas e meia/ 3 horas. Como jogo muito isto fico com a média assim, toda lixada. (na sig aparece +- 6 horas pk registei-me há bué tempo, estive nisto 1 mês, fui para o Folding e só em fins de Dezembro(2002)/inícios de Janeiro (2003) é que voltei.

O linux é um bocado mais rápido que o Windows: no Windows a média está mais perto das 3h e no Linux das 2,5h.

Espero ter-te esclarecido bem :P
Se tiveres mais perguntas, carry on.
 
Originally posted by kanguru
tou a tentar mudar pa seti powa :) mas nao me lembro da pass tou á espera que isto manda a pass po mail. ja agora... alguns tweaks pa linux pa melhorar o processo? :)

Ora tweaks para Linux... Tweaks... hmm, talvez desligar os serviços que estão em startup e que não precisas. Mas cuidado, um de cada vez! Mas mesmo assim não é grande coisa, acho que nem compensa o perigo. Quando souber de alguma coisa posto numa nova thread. Vamos a ver se faço algo suficientemente bom para ficar Sticky :D
 
hmmm pois eu ando prai nas 4 horas.. menos que isso mas como tb jogo mto aumenta um bocado. quanto aos processos... isto até nao tem mtos... acho que tem os ecessiais pa correr...
 
Hmmm, então (que eu saiba :rolleyes: ) já não tens muito para tweakar... talvez overclock? :D

Foi por caisa do SETI que overclockei ainda mais o PC, tava a 2808 meti a 2862 e ainda tá a subir :001:
 
o pequeeeeeeeeeeeno problema é que tenho um palomino... isto nao passa dos 140 e tal... o que tinha pensado era desbloquea-lo e aumentar o fsb pa 166 e diminuir o multiplicador... talvez conseguisse melhor performance nao sei... so que ta dificil de arranjar a tinta maravilha de prata. Ninguem me pode mandar pelo correio que eu pago por transferencia bancaria ou algo do genero? :P
 
Poix, tinta de prata... isso cá não é fácil de encontrar, não sei se é o Skatan ou o Tecnoboy k têm isso... pergunta-lhes via PM.
Se tivesse eu emprestava-te isso, mas como tenho P4... :P
 
Back
Topo