Qual Será a Melhor Opção?

virtual, não conheço esse phantek mas penso que o TS140 seria a melhor escolha, para além de ser o mais pequeno dos 3.

Storm, sim com 4GHz estou com a voltagem stock, ainda não tentei baixar mas vou ver o que se consegue.


Já agora por curiosidade, sabes-me responder à pergunta que fiz? "que diferênça de performance poderia haver para aqueles sistemas AIO se eu usa-se digamos um radiador de 60mm, ou até mesmo um alphacool monsta de 80mm?"
 
Já não mexo em agua à pelo menos 10 anos. Estou completamente fora desse circuito.
Mas com 4Ghz consegues menos do que a voltagem default :)
 
Posso dizer que coloquei um TS140 à troca pelo H100 e só fiquei a ganhar, esses Corsair H são uma bela treta, a bomba é tão pequena que até dá vontade de rir, e o que na minha opinião é o maior defeito de todos, tem pouco caudal e é barulhenta.
 
Fiquei com melhores temperatura e muito menos barulho, sim o H220 é bem melhor que os H, possivelmente quando o calor apertar vou comprar um para experimentar.
 
Tysonvoltage, obrigado pela configuração mas como referi acima a minha primeira prioridade será arranjar um telemóvel. De qualquer maneira se eu fosse a montar um custom loop iria para um radiador mais espesso, já que o iria montar em baixo. Ai talvez a performance já era melhor do que qualquer AIO, que achas?

Agora fiquei curioso, que diferênça de performance poderia haver para aqueles sistemas AIO se eu usa-se digamos um radiador de 60mm, ou até mesmo um alphacool monsta de 80mm?

Em que loja é que fizeste a configuração?

Sem duvida alguma que este custom loop é bem melhor que um H100 ou um Swiftech H220, quanto ao radiador a espessura não é sinonimo de performance, alias os melhores radiadores do mercado são os Black Ice e no entanto há bem mais espessos, mas se queres um de 60mm recomendo-te o Feser X-Changer ou EK COOLSTREAM XTX. Fiz a configuração na loja, *****.
 
Existe algum cooler no mercado ar ou wc com a pasta térmica "pre-aplicada"? Eu não sei o nome exacto mas tipo o cooler stock da intel que não e preciso aplicar pasta térmica, seria isso.

E já agora O TS120/140 tras pasta térmica?
 
Sei que os da corsair, h100i etc. já vem com pasta térmica aplicada agora coolers a ar não sei, mas existem alguns que vem na caixa uma pequena embalagem de pasta térmica como no Macho.
 
Back
Topo