Qual será a melhor operadora para DST rural

salvameo

Power Member
Olá companheiros de Debates,
Todos sabemos que a várias operadoras têm as suas limitações, mesmo quando o serviço prestado pertence á sua rede. Agora quando se trata de uma rede exterior, como será que elas se comportam? Eu sei que as Vodafone apresenta algumas limitações e inconvenientes, mas a outras também terão o seu "calcanhar de Aquiles" a sua "pedra no sapato". É isso que eu gostaria que vocês, mais experientes nisto, partilhassem aqui com a malta?
Saber as limitações de cada uma, seja isso ao nível da instalação, equipamentos, conteúdos, velocidades, negociação, etc....., ajudará a tomar uma decisão mais consciente. Sintam-se á vontade para partilhar!
 
Partilho apenas da operadora que conheço melhor, e também no qual ajudei familiares a ter MEO em zonas DST.

Caso o MEO utilize a infraestrutura da DST o serviço prestado é exatamente da mesma forma que da sua rede própria, não há diferença nem desvantagem nenhuma em teres MEO via DST vs via "rede própria".
 
Obrigado Sunfile1,
Eu acredito que serviço prestado é de igual qualidade mas, penso eu, quando o assunto é ofertas não será bem assim...
 
Obrigado SaMax pela partilha,
Aí está um assunto que eu, como a maioria das pessoas, não domino, logo não é um caso resolvido. Como posso usufruir de condições de parceria quando não estou ligado a nenhuma entidade com protocolo com a MEO?
 
@salvameo tens todas essas informações no tópico da MEO, na primeira página do tópico contratos, renegociações, tem lá como aceder através das parcerias. Cumprimentos
 
Back
Topo