Qual será melhor? Omnia? Diamond?

Qual será o melhor?


  • Total voters
    108
Eu também tenho um N95 8Gb mas acho que é telemovel a mais. Não preciso de tudo o que ele me dá. Não passo a vida a tirar fotos ou a ouvir música (a nivel sonoro este telemovel é muito bom, e depois com os seus 8Gb e uns bons fones, temos um leitor de música muito bom mesmo). E não ouço música porque diferencio as coisas. Telemovel é telemovel e se gastar a bateria com música depois posso necessitar de uma chamada e não tenho bateria.

Sinto-me como um possuidor de um Ferrari mas que anda sempre em estradas de campo. Já o ponderei vender, não por insatisfação, mas por ser telemovel a mais para mim. Este telemovel tem tudo o que se pode querer.

Para mim, um telemovel não precisa de ter tudo isto, e pensei em comprar um da série 8 da Nokia. Mas se tenho medo de andar com este telemovel porque posso ser assaltado a qualquer momento, imagino se tivesse um da série 8 da Nokia.

Pensei em comprar um PDA, não porque necessito, mas para poder experimentar o WM e ver o que vale, e se o fizesse, compraria o HTC Touch Pro. Tem tudo o que quero. Não compro telemovel sem teclado fisico, senao até era capaz de optar por um Iphone. Gosto de telemoveis com design e não preciso de tudo o que um Smartphone ou PDA me dá. É mandar mensagens e receber chamadas, não faço dele um media center (apesar de dar jeito em viagens longas, e nisso o N95 há me safou.)

Por isso, se no teu caso, precisares mesmo de um PDA e todas as suas funções, optaria pelo HTC Touch Pro.

Se não precisares de tanto, opta por um mais barato ou por uma série de design.
 
:hello:Boas

Amanha vou comprar o Omnia :009: é o meu primeiro PDA!!

Para mim é a melhor escolha pois vou muito a net e ter um ecram grande é muito positivo! tem vezes que fico de olhos em bico de olhar para o ecram do meu telemóvel :wow: o resto das coisas que o Omnia tem vai se explorando e aprendendo com o tempo :P e esta forum é uma boa ajuda para se aprender umas coisas ;)

Abraço
 
Alguem tem o Diamond e o Omnia para dar a sua opinião do Touchflow vs Touchwiz?

È que já ouvi dizerem que o Touchwiz é um bocadinho pobre....se adicionarmos o facto do Omnia não ter slot para a Stylus...isso é mau.
 
eu ja me decidi vou me fikar pelo n95 8gb, tive a ver as qualidades de video do htc e nao kero mudar kem se abitua as qualidades da um nokia ou muda para melhor ou nao vale a pena.......o omnia nao me interexa pork nao gosto do windows e nao espaxo para a pen k tanta falta faz, brigado pela ajuda...nokia sempre...lol
 
eu ja me decidi vou me fikar pelo n95 8gb, tive a ver as qualidades de video do htc e nao kero mudar kem se abitua as qualidades da um nokia ou muda para melhor ou nao vale a pena.......o omnia nao me interexa pork nao gosto do windows e nao espaxo para a pen k tanta falta faz, brigado pela ajuda...nokia sempre...lol
Aí tens toda a razão, eu tenho os 2, mas o melhor telemóvel com camera é um Samsung, pelo menos foi o que ganhou o prémio Europeu.
 
Sim há novidades, a Apple tem um processo finalmente por ter enganado os clientes com o iPhone 3G, A Microsoft 2 anos depois vai responder às humiliações da Apple. Apple esta que se esquece de quem le deu a mão nos maus momentos.
Vem aí o HTC Victor e HTC Sprint, e o Touch Diamond com uns tweaks está cada vez melhor, há mesmo quem esteja a tentar fazer overclocking ao Diamond :D

Já agora vê este video em Silverlight e repara só na ligação internet, eu só digo venha o iPhonix | Omnia | N95

Video: http://livebetas.net/analise-htc-touch-diamond/ ao cimo da página

nao percebi muito bem o querias dizer....
k vem exes htc´s novos trazer?
 
Última edição:
Back
Topo