Xbox Qual será o futuro da Xbox 360?

Kayle

Power Member
Até onde irá esta consola? quanto tempo durará?
Que mais aparelhos sairão para melhorar os jogos?

O que será desta consola daqui por 3 anos? Melhores jogos virão? em que medida? Graficos? jogabilidade? Longevidade?
Quando será atinguida as capacidades maximas da Xbox 360?

Gostaria de saber as vossas respostas acerca destas perguntas, obrigado.
 
Última edição:
inda é muito cedo para falar no futuro.. a consola já demonstrou grandes capacidades. Quer a nivel de gráficos(GoW, Splinter Cell, R6 Vegas, GRAW2, etc), como a nivel on-line com o exelente Xbox live.. a consola em si, ja tem alguma utilidade como media center, reproduz por stream videos em HD por exemplo(claro que se conseguir fazer homebrew, isto vais expandir.. imaginem um XBMC 360..). Também demonstrou que não quer ficar atrás da concorrencia com o HD-DVD. Tem vindo a ganhar alguns antes exclusivos da concorrencia. A prgramação da consola é simples e os Dev Kits estão muito acessiveis para explorar bem a maquina. Tem um preço mediano(mais que a wii mas menos que a ps3) mas tem tido promoções muito boas quer nas consolas como nos jogos. O hardware da mesma continua muito actual e muito potente, e a evolução não para sobre aquele hardware: a elite já anda aí e em breve vêm os cpu 65nm.

Pondo isto tudo, só por si podia dizer que a consola tem um bom futuro mas continuo a dizer que é cedo dizer pois só agora é que começam a aparecer os exclusivos que toda gente tava a espera: Halo 3, Forza 2, Ninja Gaiden, Fable 2, etc..

Por isso, acho que neste caso a consola vai inda desenvolver mais e começar a mostrar potencial que muita gente nem sequer pensa que a consola tem..
 
Até onde irá esta consola? quanto tempo durará?
Que mais aparelhos sairam para melhorar os jogos?

O que será desta consola daqui por 3 anos? Melhores jogos viram? em que medida? Graficos? jogabilidade? Longevidade?
Quando será atinguida as capacidades maximas da Xbox 360?

Gostaria de saber as vossas respostas acerca destas perguntas, obrigado.

No contexto das tuas perguntas, escreve-se "sairão" e "virão"" (futuro) e não "sairam" e "viram" pois isso apenas significa "sair" e "virar/ver", conforme o contexto.

Quanto à x360 o presente já é brilhante e portanto o futuro só pode ser melhor em todos os sentidos.

Always learning... :)
 
Última edição:
O futuro da X360 está-se a perspectivar semelhante ao da XBOX original

Vai vender o que vender e terá muitos bons jogos e vai satisfazer perfeitamente os seus donos. Tem a vantagem extra de se perspectivar como a plataforma base de desenvolvimento em termos 3rd party.

Mas não vai dominar o mercado.
 
Concordo com o timber. Alias ate acho que vai ser a consola menos vendida das 3. Nao por ser a pior delas (na minha opiniao ate é a melhor), mas porque a Wii ja esta a ganhar muito mercado, e porque a PS3, quer queiramos quer nao, é vista pela maior parte das pessoas como "a consola".
 
O futuro da X360 está-se a perspectivar semelhante ao da XBOX original

Vai vender o que vender e terá muitos bons jogos e vai satisfazer perfeitamente os seus donos. Tem a vantagem extra de se perspectivar como a plataforma base de desenvolvimento em termos 3rd party.

Mas não vai dominar o mercado.

Subscrevo!
 
O futuro da X360 está-se a perspectivar semelhante ao da XBOX original

Vai vender o que vender e terá muitos bons jogos e vai satisfazer perfeitamente os seus donos. Tem a vantagem extra de se perspectivar como a plataforma base de desenvolvimento em termos 3rd party.

Mas não vai dominar o mercado.

:x2:

Concordo plenamente, e qt a mim é suficiente, desde q n a acabem prematuramente como fizeram à xbox1...


O futuro da consola são as três luzes vermelhas da morte.

Desde q seja a tua... :-D
 
Por mim até podem acabar com o mesmo tempo de vida. 4 anos + coisa - coisa com lançamentos de alto nível chega-me bem.
 
sinceramente acho que a xbox360 não podia ter melhor futuro.. se virmos os jogos que já sairam e os jogos que ainda vão sair (que ainda vão ser melhores) tipo halo 3, assasins creed,bioshock,etc.. já dá pra ver o futuro.. então quando as vendas começarem a aumentar no japao..uiii
 
Sem querer ser desmancha prazeres, não me parece que isso seja sequer possível. E também não será com Halo ou Bioshock que a consola vai começar a vender por lá, e para ser sincero, acho que nem com um Dragon Quest ou Final Fantasy exclusivos!

pois tb é verdade que só com os jogos não vão lá.. é mais uma questão do marketing.. pk já se sabe que esse é o ponto fraco da ms..

eu na tv vejo bues de anuncios da ps3, e agora até já vejo da wii.. e a x360 que saiu quase à dois anos ainda só vi UMA VEZ(à mais de um ano) um anuncio de 30 segundos ao doa 4 na sportv!
 
pois tb é verdade que só com os jogos não vão lá.. é mais uma questão do marketing.. pk já se sabe que esse é o ponto fraco da ms..

eu na tv vejo bues de anuncios da ps3, e agora até já vejo da wii.. e a x360 que saiu quase à dois anos ainda só vi UMA VEZ(à mais de um ano) um anuncio de 30 segundos ao doa 4 na sportv!


Na minha opinião ter uma xbox 360 ainda não é visto como COOL, tenho ideia que ter uma WII é muito mais cool. se é que me faço entender, não fosse esta mentalidade, a xbox 360 tem tanto potencial para vencer como a PS3, ou até mais dado a diversidade de jogos que já existem face a sua concorrente.

Penso que, pelo menos aqui em portugal, a Microsoft deveria apostar incessantemente em markting... :)
 
Sinceramente, n estou mt preocupado se a consola vende no japão ou não...o sucesso lá nos dias q correm e com a mentalidade existente é praticamente impossível por melhor q seja o produto...

Para mim a consola vender nos EUA e na Europa é suficiente e essa é a realidade dela...o mercado japonês está fechado...
 
o futuro da 360 espero que nao seja o passado da xbox,porque senao vamos ter um futuro muito pequeno,o pior mesmo da xbox 360 sao as vendas..parece que nao consegue convencer os japonas...:)
 
Acho que a consola tem um bom tempo de vida pela frente.
Começou mais cedo a corrida e ainda dá cartas. Tem um bom suporte por parte da empresa
e um preço de acordo com o que faz. Tem suporte cada vez maior pelas editoras externas
e aguentou bem o embate com a PS3.

O Live precisa de se melhorado em termos de conteúdos na Europa, mas isso irá melhorar com
o tempo.
Basta ter uma biblioteca de jogos mais abrangente/familiar (os party games) e uma maior variedade
de jogos disponíveis, e fica excelentemente apoiada.
 
Penso que a Xbox 360 durará até sair uma melhor consola vinda da Microsoft, ou seja tenho quase a certeza que durará muitos anos, até porque até ao momento não tem nenhum concorrente ao mesmo nivel, a sony precisará de muito trabalho para conseguir destronar a Xbox360....

Cumprimentos
 
Back
Topo