1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual será o melhor curso para mim?

Discussão em 'Programação' iniciada por KaiZ, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2803)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. KaiZ

KaiZ Power Member

Visto que não sou muito entendido com matemática, quero ser programador e pretendo ir para a faculdade depois de acabar o 12º, o que será melhor? Estou agora no 9º ano, e tenho que decidir o que vou seguir para o ano. Indicaram-me o curso tecnológico de informática, mas não sei se isso será o ideal para mim. O que dizem?

2. foopo

foopo Power Member

depende e é dificil dizer-te ao certo. matemática é sempre necessário e o curso de informática é uma boa opção se realmente keres ir pa programação. olha no meu caso não tive num curso tecnológico de informática por isso os meus colegas têm mais apatidoes que eu, mas quando chega à matemática têm bués de dificuldades e na minha faculdade ela é bem necessária!!! o ideal é escolher um curso de informática com matemática A e nunca B! mas olha isto apenas é uma opinião, es tu e só tu k tens de dicidir, por isso toma atenção: a minha opinião é apenas isso, uma opinião. além dixo penso k depend também universidade k keiras entrar depois. vai-te informando

3. KaiZ

KaiZ Power Member

Obrigado, já agora, desculpa lá, mas esqueci-me de perguntar... Qual é a diferença entre matemática A e B?

4. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não me vou alongar muito mais: Discussão sobre cursos não cabe no Programação. És Power Member, tens acesso ao Geral, passa por lá e usa o Search que isso já foi mais que discutido.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página