Qual sera o que vale mais a pena para ADSL??

|red_boy|

Power Member
PPL gostaria de saber umas informacoes de voces aqui do forum:
Qual o produto da ADSL que tem mais vantagem:
Sapo

Clix

IOL

Telepac


Aceito todo o tipo de ajuda...

A velocidade de cada produto Sapo, IOL, Telepac, etc ... é igual ??


thanks
 
SAPO não absolutamente. Veja as threads "Revoltem-se" e
"PT = Incompetência" para saber porquê.
O melhor até agora é o Clix, não sei em velocidade, mas em política de tráfego é o melhor e mais barato.
a VIA Networks é tentador, mas tem uma taxa de desactivação.
( se quiser rescindir do serviço ) de 100 euros, o que é muito.
Quanto à velocidade, devem ser todos a mesma coisa, dependendo da sua localidade.
Eu tenho uma velocidade de cerca 54Kb/s. Mas já vi uma pessoa com 64Kb/s. Depende de onde morar.
 
eu tenho um acesso ADSL clix.turbo desde Outubro de 2002, e posso-vos dizer que é mais o tempo com altos delays 1 a 2 segs. e baixos valores de downloads, que espero este ano mudar de Operador de adsl.

Dhraa
 
bem, eu tenho sapo.adsl e so tenho a lamentar as alterações k vao fazer ao trafego... :mad:

tb se pode dizer que o serviço de apoio a clientes n é dos melhores (nada mesmo), mas n verdade axo k há keixas de todos os operadores... :rolleyes:

quanto a velocidades, n me posso queixar, ainda por cima agora depois de ter acabado o trafego ilimitado... por ex. no kazza, e dependendo tb do user de kem saco, chego a sacar entre 50 a 65kb, um dia até fikei admirado ao fazer um apdate na microsoft em que a velocidade se manteve no 70kb,e moro a cerca de 5Km da central... :) (tenho vizinhos a cerca de 500m k nem conseguem ter adsl...)


resumindo: só me chateia as alterações, mas acho k se n podemos lutar temos de unir esforços e tentar aumentar a partilha de ficheiros a nivel nacional... :cool:
 
Originally posted by Baía
Quais alterações?????????????????


:rolleyes:

tava a referir-me à passagem para os 21GB (1GB internacional e 20GB nacional) de limite de tréfego!!! Se disseste isso a pensar no facto de poder manter os 2GB mistos devo dizer-te k para já (e espero n me vir a arrepender do k aki digo) acho preferivel ficar com os 21GB, uma vez que axo k posso passar sem akeles ficheiros na casa dos 700MB... :P, podendo os 20GB nacionais vir a dar um jeitão (nunca se sabe...)

agora, se me perguntares se concordo com as alterações, é evidente k não, dando-me por satisfeito (para já) com uns 2gb internacionais e 15gb nacionais!esta sim, era, na minha opinião, a melhor opção, tendo em conta o k o sapo pretende...

espero ter-me esclarecido :003:
 
Back
Topo