Xbox Qual será que devo comprar?

Qual destes dois jogos deverei comprar primeiro?

  • Grand Theft Auto IV

    Votes: 45 88,2%
  • Halo 3

    Votes: 6 11,8%

  • Total voters
    51

RdJpB

Power Member
Boas pessoal. ;)
De momento, estou apenas com dinheiro para comprar um jogo, mas tenciono chegar a comprar os 2. Então a minha dúvida é a seguinte: Qual destes dois grandes clássicos devo comprar primeiro?

- Grand Theft Auto IV
ou
- Halo 3
 
Hmmm....

estes dois jogos são mesmo clássicos! meu...
mas prontos! eu escolhia o Halo3 ja ke o gta IV nao saiu...

Tipo n tens outra escolha para alem destes dois?
 
acho q fazias melhor em comprar o gta, pq o halo 3 em termos de longevidade é um pouco curto, e dps de passares a campanha só te resta ir jogar para o live, caso tenhas, já com o gta vais andar entretido por bastante tempo, tempo sufeciente até teres o dinheiro para o halo 3, digo eu.. lol
 
Boas pessoal. ;)
De momento, estou apenas com dinheiro para comprar um jogo, mas tenciono chegar a comprar os 2. Então a minha dúvida é a seguinte: Qual destes dois grandes clássicos devo comprar primeiro?

- Grand Theft Auto IV
ou
- Halo 3

Depende de quanto dinheiro tens para gastar.
O Halo 3 é um senhor, e o Online é excelente.
Também falta saber se vais dar uso ao Xbox Live ou não.
Eu comprei o GOW special edition ontem xD
 
Classicos? :X

O GTA IV nem saíu ainda.
Quando eu me referi a eles como clássicos, estava a tentar dizer que eles são já os grandes "must have" comparados com a maioria dos outros jogos... xD (Existem outros muito bons também)

estes dois jogos são mesmo clássicos! meu...
mas prontos! eu escolhia o Halo3 ja ke o gta IV nao saiu...

Tipo n tens outra escolha para alem destes dois?
Bem, o GTA sai daqui a 2 dias... xD
Sim, eu tenho uma lista, mas da lista esses foram os que mais me interessaram no momento.
Estes são os jogos que tenho no momento (por ordem de preferência):
- The Elder Scrolls IV: Oblivion (Um RPG fantástico...)
- Assassin's Creed (Um dos melhores e mais realísticos jogos que alguma vez vi na vida.)
- Turok (Sempre fui fã de dinossauros e com este jogo parece que estou mesmo a conviver com eles... xD)
- Overlord (Bastante engraçado e tem bastantes sistemas interessantes, como a decoração do meu palácio, etc. Além disso, sabe bem ser um vilão de vez em quando. ;D)
- Beowulf (O primeiro que comprei, bah... Não digo que seja mau, mas fica muito preso ao filme.)

Tenciono ficar com a lista dessa maneira (por ordem de preferência):
- Fable 2 (Comprei a Xbox360 mesmo de propósito para jogar o Fable 2, visto que Fable 1 foi o melhor jogo do mundo, na minha opinião.)
- The Elder Scrolls IV: Oblivion
- Assassin's Creed
- GTA IV
- Halo 3
- Turok
- Overlord
- Bully: Scholarship Edition? (Será que devo comprar isso?)
- Beowulf

já com o gta vais andar entretido por bastante tempo, tempo sufeciente até teres o dinheiro para o halo 3, digo eu.. lol
Sim, isso é uma das verdades... Mas penso que terei o dinheiro um mês depois de comprar o jogo que irei comprar agora... xD Penso que não acabo com o Halo3 num mês. oO"

Depende de quanto dinheiro tens para gastar.
O Halo 3 é um senhor, e o Online é excelente.
Também falta saber se vais dar uso ao Xbox Live ou não.
Eu comprei o GOW special edition ontem xD
Acerca do online e etc, eu preciso de ter a conta GOLD para o usar, certo? É que eu já tentei no Turok (depois da minha GOLD acabar - aquela que vem logo com a Xbox360 e que dura 1 mês) e não consegui... Se for preciso GOLD, podem explicar-me assim rápido como obtê-la, se trás muitas vantagens, etc? :D Muito obrigado, é que ainda sou um novato nisto tudo. Hehe.
PS: GOW special edition? GOW = God of War? Para Xbox360? o_O
 
Última edição:
Acerca do online e etc, eu preciso de ter a conta GOLD para o usar, certo? É que eu já tentei no Turok (depois da minha GOLD acabar - aquela que vem logo com a Xbox360 e que dura 1 mês) e não consegui... Se for preciso GOLD, podem explicar-me assim rápido como obtê-la, se trás muitas vantagens, etc? :D Muito obrigado, é que ainda sou um novato nisto tudo. Hehe.
PS: GOW special edition? GOW = God of War? Para Xbox360? o_O
Basicamente se queres jogar online tens que ter uma conta gold.
Pessoalmente acho o Live o melhor online (até mesmo que o pc).
Se queres comprar 1 jogo do género do GTA, aconselho-te o Crackdown e ou o Saint's Row, ambos estão a metade do preço. E também têm vertente online.
 
Basicamente se queres jogar online tens que ter uma conta gold.
Pessoalmente acho o Live o melhor online (até mesmo que o pc).
Se queres comprar 1 jogo do género do GTA, aconselho-te o Crackdown e ou o Saint's Row, ambos estão a metade do preço. E também têm vertente online.
O problema é que já não tenho conta GOLD. xD Como é que posso voltar a tê-la? Já sei que tem de se pagar e tal, mas onde?

Obrigado aí pela ajuda pessoal. ;)
 
O problema é que já não tenho conta GOLD. xD Como é que posso voltar a tê-la? Já sei que tem de se pagar e tal, mas onde?

Obrigado aí pela ajuda pessoal. ;)

Podes comprar cartões pre pagos de gold 12 meses por 59.90 ou trimestrais de 19.90, ou por cartão de crédito mensalmente.
 
Se estiveres a pensar comprar os jogos aqui em Portugal, não o faças. A verdade é que o Halo 3 já se arranja a verdadeiras pechinchas, se fores picky consegues arranjar os 2 jogos a um preço longe de proibitivo, provavelmente mais barato que se arranjasses apenas o GTA IV numa superfície comercial portuguesa.
 
Podes comprar cartões pre pagos de gold 12 meses por 59.90 ou trimestrais de 19.90, ou por cartão de crédito mensalmente.
Hmm, esses cartões podem ser adquiridos onde?

Se estiveres a pensar comprar os jogos aqui em Portugal, não o faças. A verdade é que o Halo 3 já se arranja a verdadeiras pechinchas, se fores picky consegues arranjar os 2 jogos a um preço longe de proibitivo, provavelmente mais barato que se arranjasses apenas o GTA IV numa superfície comercial portuguesa.
Realmente isso é verdade, mas eu nem sempre confio nisso... xP
 
Por muito respeito que tenha ao HALO3.. entre GTA IV e Halo... não se pisca os olhos sequer... Grand Theft Auto IV e' a escolha DIVINA :D

Eu pelo menos.. dia 29, mal sair do estágio em Famalicão.. vou parecer um cão atrás de um osso que o dono atirou... lol
 
Um Halo é sempre um Halo e um GTA é sempre um GTA, mas acho que GTA aqui predomina :D

E, a curta carreira do Halo também não ajuda.

IMO, vai para o GTA, tens muito mais horas de diversão garantidas e até agora as reviews têm sido extremamente boas!
 
Back
Topo