1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual será que devo comprar?

Discussão em 'XBOX' iniciada por RdJpB, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 841)

?

Qual destes dois jogos deverei comprar primeiro?

1. Grand Theft Auto IV

45 vote(s)
    88,2%
  2. Halo 3

6 vote(s)
    11,8%
  1. RdJpB

RdJpB Power Member

Boas pessoal. ;)
    De momento, estou apenas com dinheiro para comprar um jogo, mas tenciono chegar a comprar os 2. Então a minha dúvida é a seguinte: Qual destes dois grandes clássicos devo comprar primeiro?

- Grand Theft Auto IV
    ou
    - Halo 3

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Classicos? :X

O GTA IV nem saíu ainda. Eu comprava o GTA IV claro..

3. Pt_FeLiX

Pt_FeLiX Power Member

E que nem perguntes: GTA IV

4. Hmmm....

estes dois jogos são mesmo clássicos! meu...
    mas prontos! eu escolhia o Halo3 ja ke o gta IV nao saiu...

Tipo n tens outra escolha para alem destes dois?

5. thanightfox

thanightfox Power Member

acho q fazias melhor em comprar o gta, pq o halo 3 em termos de longevidade é um pouco curto, e dps de passares a campanha só te resta ir jogar para o live, caso tenhas, já com o gta vais andar entretido por bastante tempo, tempo sufeciente até teres o dinheiro para o halo 3, digo eu.. lol

6. Rakter

Rakter Folding Member

Depende de quanto dinheiro tens para gastar.
    O Halo 3 é um senhor, e o Online é excelente.
    Também falta saber se vais dar uso ao Xbox Live ou não.
    Eu comprei o GOW special edition ontem xD

7. RdJpB

RdJpB Power Member

Quando eu me referi a eles como clássicos, estava a tentar dizer que eles são já os grandes "must have" comparados com a maioria dos outros jogos... xD (Existem outros muito bons também)

Bem, o GTA sai daqui a 2 dias... xD
    Sim, eu tenho uma lista, mas da lista esses foram os que mais me interessaram no momento.
    Estes são os jogos que tenho no momento (por ordem de preferência):
    - The Elder Scrolls IV: Oblivion (Um RPG fantástico...)
    - Assassin's Creed (Um dos melhores e mais realísticos jogos que alguma vez vi na vida.)
    - Turok (Sempre fui fã de dinossauros e com este jogo parece que estou mesmo a conviver com eles... xD)
    - Overlord (Bastante engraçado e tem bastantes sistemas interessantes, como a decoração do meu palácio, etc. Além disso, sabe bem ser um vilão de vez em quando. ;D)
    - Beowulf (O primeiro que comprei, bah... Não digo que seja mau, mas fica muito preso ao filme.)

Tenciono ficar com a lista dessa maneira (por ordem de preferência):
    - Fable 2 (Comprei a Xbox360 mesmo de propósito para jogar o Fable 2, visto que Fable 1 foi o melhor jogo do mundo, na minha opinião.)
    - The Elder Scrolls IV: Oblivion
    - Assassin's Creed
    - GTA IV
    - Halo 3
    - Turok
    - Overlord
    - Bully: Scholarship Edition? (Será que devo comprar isso?)
    - Beowulf

Sim, isso é uma das verdades... Mas penso que terei o dinheiro um mês depois de comprar o jogo que irei comprar agora... xD Penso que não acabo com o Halo3 num mês. oO"

Acerca do online e etc, eu preciso de ter a conta GOLD para o usar, certo? É que eu já tentei no Turok (depois da minha GOLD acabar - aquela que vem logo com a Xbox360 e que dura 1 mês) e não consegui... Se for preciso GOLD, podem explicar-me assim rápido como obtê-la, se trás muitas vantagens, etc? :D Muito obrigado, é que ainda sou um novato nisto tudo. Hehe.
    PS: GOW special edition? GOW = God of War? Para Xbox360? o_O

Última edição: 27 de Abril de 2008
  8. nans

nans Power Member

GOW = Gears of War

9. Rakter

Rakter Folding Member

Basicamente se queres jogar online tens que ter uma conta gold.
    Pessoalmente acho o Live o melhor online (até mesmo que o pc).
    Se queres comprar 1 jogo do género do GTA, aconselho-te o Crackdown e ou o Saint's Row, ambos estão a metade do preço. E também têm vertente online.

10. RdJpB

RdJpB Power Member

O problema é que já não tenho conta GOLD. xD Como é que posso voltar a tê-la? Já sei que tem de se pagar e tal, mas onde?

Obrigado aí pela ajuda pessoal. ;)

11. Rakter

Rakter Folding Member

Podes comprar cartões pre pagos de gold 12 meses por 59.90 ou trimestrais de 19.90, ou por cartão de crédito mensalmente.

12. Se estiveres a pensar comprar os jogos aqui em Portugal, não o faças. A verdade é que o Halo 3 já se arranja a verdadeiras pechinchas, se fores picky consegues arranjar os 2 jogos a um preço longe de proibitivo, provavelmente mais barato que se arranjasses apenas o GTA IV numa superfície comercial portuguesa.

13. RdJpB

RdJpB Power Member

Hmm, esses cartões podem ser adquiridos onde?

Realmente isso é verdade, mas eu nem sempre confio nisso... xP

14. LMOF

LMOF Power Member

Por muito respeito que tenha ao HALO3.. entre GTA IV e Halo... não se pisca os olhos sequer... Grand Theft Auto IV e' a escolha DIVINA :D

Eu pelo menos.. dia 29, mal sair do estágio em Famalicão.. vou parecer um cão atrás de um osso que o dono atirou... lol

15. Rakter

Rakter Folding Member

Fnac, *****, *****, etc.
    Podes é comprar jogos a outros users aqui do Techzone, há algumas pechinchas por aqui.

16. Eco

Eco [email protected] Member

Um Halo é sempre um Halo e um GTA é sempre um GTA, mas acho que GTA aqui predomina :D

E, a curta carreira do Halo também não ajuda.

IMO, vai para o GTA, tens muito mais horas de diversão garantidas e até agora as reviews têm sido extremamente boas!

Partilhar esta Página