1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual seria a nota?

Discussão em 'Web Development' iniciada por DaNi_Surfer, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 2478)

1. Um site do genero deste http://www.vobis.pt com forum e pagina de administração, com as mesmas ou até mais funcionalidades mas por outro lado um pouco pior a nível visual.Uma P.A.P destas quanto merecia na nota na vossa opinião?

2. RicAlmeida

RicAlmeida Power Member

sim, ira dar uma boa nota

3. F0sset

F0sset Power Member

nota máxima

4. carloscorp

carloscorp Power Member

Se te vais desleixar na parte visual do site isso pode te afectar a nota, dependendo dos factores a serem avaliados.

Um site com ma navegação é um mau site, ate pode ter um excelente source, mas se o design for mesmo fraco isso influenciar negativamente a opniao do utilizador.

Cumps

5. sagres mini

sagres mini Power Member

A dois aspectos importantes a parte funcional e a parte estética.
    Na minha opinião a parte funcional tem 19 de 0 a 20.
    Na parte estética tem 17 de 0 a 20.

6. sornafix

sornafix Power Member

Por muito funcional e por muito elaborado que esteja, se o design for fraco acredita que a nota também o será. Os utilizadores preocupam-se mais com a apresentação e caso esta seja fraca pode fazer com que estes desistam de navegar no site.

7. geoblast

geoblast Power Member

A nota deverá ser elevada se conseguires realizar cabalmente a aplicação. És? Isto é que te deves perguntar: sou ou não capaz de fazer uma coisa destas, em tempo útil? Outra questão que te deves colocar é qual o valor atribuído pelos profs à inovação? Porque com um site destes não vais inovar grande coisa.

Se fores capaz de o fazer, em tempo útil, e for de encontro às expectativas, força.

8. Huckleberry

Huckleberry Power Member

O geoblast disse quase tudo.

Não queiras dar um passo maior que a perna e depois podes não conseguir terminar o trabalho.

Boa sorte.

9. Desculpem não ter dito nada mas tenho andado ocupado. Apresento entao o visual do meu site, que não está grande coisa como eu previa mas tb funcionalidades não falta.

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

Também posso afirmar que apenas comecei nesta programação em Outubro, pois o meu curso é de Gestão de Equipamentos informáticos, a maioria optou por aplicações webs ou sites e muitos deles poderão passar porque tiveram a minha ajuda pois estou muito mais avançado que eles e o meu prof está ciente disso, ele disse-me que levaria estas coisas em consideração.

PS: Podem dar opiniões, apresento a PAP neste sabádo.

Última edição: 7 de Maio de 2009
  10. tonebiclas

tonebiclas Power Member

uma folha de estilos aí fazia milagres ;)

11. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Errado, se o utilizador não conseguir usar o site, vai arranjar o que pretende a outro site.

12. tone quando dizes folha de estilo, é css certo? infelizmente não é uma das linguagens com que me dou melhor.

Tripas, o meu site esta muito bem nivel de navegabilidade (pelo menos é o k eu acho), portanto até que concordo ctg.

Os meus colegas dizem que eu merecia 18 ou até mais, mas como eles são azelhas nisto da programação, não quero ir na opinião deles lol.

Pelo que viste qual seria na tua opinião a nota desta pap? obrigado.

13. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a nota depende de muito...
    quando falas de folhas de estilo, digo-te que aprendes num dia e não tem nada que saber...
    aliás...digo-te que quando souberes te vais rir de uma coisa tão fácil que faz tanta diferenca

14. Jammin @

Jammin @ Power Member

É isto, agora quanto á nota, tu não consegues mostrar a navegabilidade na pap, pelo menos a 100% pelo que um visual profissional mas não muito standart (senão pensam que é template) ficava ai já para mais de 18, por agora eu situava a tua nota entre um 15-17, dado que o design a cotação costuma rondar os 3 e os 5 valores ( depende quem avalia). Um conselho: Não mostres o teu trabalho aos teus colegas por muito que confies neles, assim na pap tens o efeito surpresa, mesmo da tua turma.

Cumprimentos

15. já é tarde para ter efeito surpresa, apresento amanha a PAP.

Hoje vou me dedicar a encontrar possíveis erros que eu não tenha reparado no site e se possível melhorar um pouco o visual.

Obrigado a todos os que deram a sua opinião ;)

16. asturmas

asturmas Power Member

Eu acho que aplicares ai um template não era ma ideia de todo.. mas um BOM template.

17. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O relatório final do trabalho, a apresentação e a inovação contam mais que resto.

Não te interessa ter um site de fnac cheio de coisas e depois:
    - no relatório dizes o que cada menu é;
    - na apresetanção mostras as coisas a funcionar;
    - nao mostras nada de novo.

Ou seja, uma ideia diferente e bem feita com um bom relatório e apresetanção dão uma boa nota, acredita...

18. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Um layout um bocadinho mais trabalhado ajudava, assim está muito antiquado. Boa sorte na apresentação, e na nota.;)

19. maluk

maluk Banido

...

gostei da página, está simples e prática, é o que se quer...

Partilhar esta Página