1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO qual server tem mais tugas?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por webitu, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1436)

1. webitu

webitu Power Member

comecei a pouco tempo a jogar e queria saber para depois fazer partys e raids etc...

2. floyd

floyd [email protected] Member

Grim Batol.

3. flipo

flipo Power Member

:x2:

4. eCks

eCks Power Member

acho que escreveram mal o server...

é Grim Batuga =p

5. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

6. Crepito

Crepito Power Member

todos os grupos em k estive, formados através do LFG tool, tinham sempre pelo menos mais 1 ou 2 tugas para além de mim.

Grim batol é sem sombra de duvidas, o server com mais tugas. Pelo menos na horde.

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

O que nem sempre é bom...

8. anamnesies

anamnesies Power Member

Grim Batrolha, quanto muito.

9. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Pois

10. Cage57

Cage57 Power Member

No ligthbringer que é onde jogo até há bastantes portugueses mas nada se compara a Grim Batol.

11. theghost

theghost Power Member

É o lightbringer tem vindo a aumentar no numero de portugueses, finalmente na minha guild somos 2 :D

12. Cage57

Cage57 Power Member

Qual é a guild?

13. Icarium

Icarium Power Member

O Khadgar, também tem alguns. Estão lá os Made in Portugal, Collapse e ainda ontem fui num pug, fazer a daily heroic, e estava lá outro tuga, de uma Guild chamada Nice.

14. theghost

theghost Power Member

Prodigium

15. Cage57

Cage57 Power Member

Não queres vir para a os Bandidos? tammos a precisar de pessoal Tuga, somos todos tugas lá.

16. theghost

theghost Power Member

Nop, não gosto de guilds apenas com portugueses.

17. spykerez

spykerez Power Member

Estou a pensar em fazer uma char no GB só não sei se hei-de jogar na horde ou na alliance. Se for na horde estava a pensar cirar um shaman, na alliance só mesmo se migrar o meu 70 rogue. O que acham que devo fazer?
    A nivel de tugas onde é que há mais concentração na horde ou alliance? E quem joga melhor em World PVP, Arena e BG e quem faz melhores partys e raids?

Partilhar esta Página