1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual serviço de ISP devo adquirir?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Sephion, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 713)

1. Sephion

Sephion Power Member

Estou na Clix já à um bom tempo, e como devo estar bastante longe da central, ou as linhas são muito más, queria mudar de ISP.
    Pelo que estive a ver, as centrais dos serviços ADSL são as mesmas?
    Gostaria de saber se é verdade ou não, para saber assim se dispensava qualquer serviço ADSL
    As únicas hipóteses que me restam seriam então os serviços por cabo?

De preferência gostaria que me indicassem serviços que possuissem no mínimo Tel+Net e que não ultrapassassem os 45€
    E também com uma velocidade acima dos 8 Mbps
    Espero não estar a pedir o impossível :p

Já estive a pesquisar a ARtelecom mas infelizmente não tem na minha zona, e a TVTel também ainda não se encontra na minha zona. (a TVtel ainda por aqui na Maia que é onde eu moro, mas infelizmente ainda não se encontrou com a zona onde eu habito)
    Não sei se o melhor é aguardar por um desses serviços ou então no caso de eu estar errado quanto ás centrais dos serviços ADSL.. poderia então pensar em contactar a Vodafone ou algo do tipo.

Obrigado.

2. YoZ

YoZ Power Member

Meo? O unico senão é a mensalidade.. 50€..

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

lolada,meo é adsl.

4. Palmiere

Palmiere Power Member

Já repararam que aqui ninguem reclama da Netcabo ?

Eu tenho Sapo Adsl numa casa e noutra Netcabo, até agora a netcabo está muito á frente, tanto na velocidade como no atendimento.

5. amfys

amfys Power Member

poix. nem todos os operadores se podem dar ao luxo de ter uma rede relativamente nova, q ainda por cima só atinge centros urbanos. andas-se 1 km pa fora de qq cidade e netcabo é chapéu.

6. Nandeco

Nandeco Power Member

A Netcabo até pode ser uma riqueza lol, pena é o traffic shaping agressivo principalmente na zona do Porto que chega aos 95% em programas P2P.... só ai arruma com o ISP pelo menos para mim....
    Mas de facto n existem grandes alternativas a Netcabo qd se quer net por cabo uma vez q n tens TVTEL nem ArTelecom....
    Qt ADSL qq q seja o operador dependem das instalações da PT ou seja as centrais são as mesmas.

7. PIII

PIII Power Member

ve la cabovisao...

Partilhar esta Página