Qual serviço?

Carrapau

Power Member
Boas.

Tenho o pacote de 24mb , 130 canais e telefone ilimitado com uma box hd por 40€. Pelo mesmo preço consigo o pacote da cabovisão com 100mb, 120 canais e telefone ilimitado e ainda o Meo 15mb fibra.

Qual acham que será o melhor?

Se por um lado estou farto da zon (internet fraca em algumas horas) por outro lado tenho receio de ir para a cabovisão por estarem a perder canais e quanto ao meo... só tem 80 canais neste pacote...

Qual acham a melhor opcão?
 
Essa história de perder canais está mal contada. A CV não esta a transmitir os canais MTV e VH1. Para mim, penso que seja o começo da alteração de certos canais associados à ZON e que a Zon fez a esperteza de recomendar aos seus sócios no negócio para aumentar os preços à Cabovisão. Só que saiu-lhes mal porque a Altice dona da CV tem contratos privilegiados com operadores de canais franceses. Acho que haverá brevemente na Cabovisão os canais M6 Music e NRJ ( de França).
 
Tendo a possibilidade de por MEO Fibra não penses duas vezes. Cabovisão tem um serviço um bocado pré-histórico e não têm respeito nenhum pelos clientes.
 
EU posso dizer que a PT me roubou durante anos. E eu ser cliente da PT só se me derem os serviços de graça.

E não sei quantas pessoas foram roubadas durante anos pela CV, etc, etc.

Cabovisão é inferior ao MEO, e isso é um facto.
Também é mais barato a CV. Quem não se importar de ter um serviço com menos qualidade e com falhas constantes, é uma boa opção.
 
Eu Meo não metia, para além de terem de longe o pior serviço de atendimento etc etc tens muito menos canais pelo mesmo preço, se tencionas mesmo sair da zon eu mudava para cabovisão, mas já viste vodafone ?? Neste momento são os que praticam melhores preços... Eu se pudesse não pensava 2 vezes e tentava meter vodafone


E não sei quantas pessoas foram roubadas durante anos pela CV, etc, etc.

Cabovisão é inferior ao MEO, e isso é um facto.
Também é mais barato a CV. Quem não se importar de ter um serviço com menos qualidade e com falhas constantes, é uma boa opção.

Fala-me dessas pessoas roubadas com dados concretos antes de mandar bocas à sorte so porque sim. Ah e fala-me da menor qualidade de serviço e das falhas constantes...

Amigo lá por seres fanático da MEO não tens que vir para aqui vender PT... Muito pelo contrário PT foi e sempre será a maior aldrabice de operadora que sempre existiu em Portugal e continua a ser
 
Última edição:
-TiagoS eu tenho cabovisão e zon, e realmente a cabovisão deixa um bocado a desejar, pior ainda conhecendo como aquilo tem funcionado internamente.
O que não invalida a opinião de cada um, de certeza existe pacotes e operadores adequados a cada um.
Meramente um exemplo, tenho como vantajoso o MYzon Card, que muitos outros de vós não dão valor.

A opinião formada que tenho com base nos N testemunhos que tenho lido por aqui é:
- ISP's com FTTH - Melhor qualidade no serviço net. Quem o pode pagar, é a melhor solução. (e aqui não falo só de PT-MEO)
- Cabo - Melhores valores (€). Talvez um bom compromisso entre preço/perf. (Sendo a Zon quem apresenta mais Extras).

A opinião pessoal é:
Se vives numa zona onde tens restrições para atingires o teu link contratado com a ZON, e se a diferença é acentuada, deves procurar mudar de operador.
Eu sei que fibra não existe por esse portugal fora, mas se fores um contemplado com a disponibilidade desta tecnologia na tua área de residência ficas bem servido.
(por enquanto não tens traffic-shaping).
 
-TiagoS eu tenho cabovisão e zon, e realmente a cabovisão deixa um bocado a desejar, pior ainda conhecendo como aquilo tem funcionado internamente.
O que não invalida a opinião de cada um, de certeza existe pacotes e operadores adequados a cada um.
Meramente um exemplo, tenho como vantajoso o MYzon Card, que muitos outros de vós não dão valor.

A opinião formada que tenho com base nos N testemunhos que tenho lido por aqui é:
- ISP's com FTTH - Melhor qualidade no serviço net. Quem o pode pagar, é a melhor solução. (e aqui não falo só de PT-MEO)
- Cabo - Melhores valores (€). Talvez um bom compromisso entre preço/perf. (Sendo a Zon quem apresenta mais Extras).

A opinião pessoal é:
Se vives numa zona onde tens restrições para atingires o teu link contratado com a ZON, e se a diferença é acentuada, deves procurar mudar de operador.
Eu sei que fibra não existe por esse portugal fora, mas se fores um contemplado com a disponibilidade desta tecnologia na tua área de residência ficas bem servido.
(por enquanto não tens traffic-shaping).

Tenho Zon logo não é por ter Cabo Visão que falo nele mas simplesmente Cabo Visão e vodafone são nestes momento aqueles isp's que melhor serviço fornecem para o preço que pagas....
Realmente já achei que o serviço MyZonCard compensava mas a partir do momento em que ir ao cinema também é algo caro para se ir mais do que 2 vez por mês não sei se compensa assim tanto ...

Entre Zon, Cabovisão e Meo Fibra... A escolha é óbvia: Meo Fibra.

A maior parte fala mal da MEO, mas nunca teve o serviço. :-D

E é preciso ter Meo para falar mal ?? Basta ver este fórum ...
 
E é preciso ter Meo para falar mal ?? Basta ver este fórum ...

Basta ver que a maior parte dos clientes está satisfeita com o serviço contrato. Basta ver que o Meo é a marca que mais cresce em Portugal. O Meo não é barato é facto. Mas que é um serviço de qualidade isso também é facto. O melhor pacote do Meo para mim é o pacote total 100. No entanto para quem quer pagar menos sem dúvida o Fibra 15. Paga 15 e leva 30.
 
Basta ver que a maior parte dos clientes está satisfeita com o serviço contrato. Basta ver que o Meo é a marca que mais cresce em Portugal. O Meo não é barato é facto. Mas que é um serviço de qualidade isso também é facto. O melhor pacote do Meo para mim é o pacote total 100. No entanto para quem quer pagar menos sem dúvida o Fibra 15. Paga 15 e leva 30.

A maioria são quantos ??

A zon é a ISP que apresenta maior numero de clientes ... também se percebe porquê porque apesar de tudo quase todos os clientes PT tiveram uma má experiência com o serviço.

Mas para mim a melhor empresa neste momento e devido às suas evoluções e conhecimentos do mercado Português é a vodafone que mostra grande evolução e apesar de não estar organizada em tudo e cobrir ainda pouco território consegue fazer bons preços e bons pacotes
 
Vais ao tópico do Meo e verificas por ti próprio se os clientes estão ou não satisfeitos. A maior parte não quer saber se a PT é assim ou assada. Ou de batalhas PT vs Zon. Querem é um serviço de qualidade e por isso não se importam de pagar um pouco mais e serem bem servidores no Meo Fibra.

Em relação à Zon tem efectivamente mais clientes, porque é o ISP mais antigo do país. Não é por ter o melhor serviço. Muito pelo contrário se vires os relatórios da Anacom verás que está a perder clientes em todos os trimestres.

A Vodafone está a fazer um bom trabalho. No entanto falta-lhes capital para investir na cobertura e no próprio serviço.
 
Fala-me dessas pessoas roubadas com dados concretos antes de mandar bocas à sorte so porque sim. Ah e fala-me da menor qualidade de serviço e das falhas constantes...

Amigo lá por seres fanático da MEO não tens que vir para aqui vender PT... Muito pelo contrário PT foi e sempre será a maior aldrabice de operadora que sempre existiu em Portugal e continua a ser

Os meus dados são tão concretos como qualquer um. Falo por experiência própria. Tenho ZON, MEO e já tive CV. Fanático aqui pareces tu, mas contra a PT.
O MEO Fibra tem tecnologia e infraestrutura melhor que a Cabovisão, e disso não há dúvida. O serviço de televisão do MEO está a anos luz do da CV, também me parece que ninguém duvida disso.
 
Os meus dados são tão concretos como qualquer um. Falo por experiência própria. Tenho ZON, MEO e já tive CV. Fanático aqui pareces tu, mas contra a PT.
O MEO Fibra tem tecnologia e infraestrutura melhor que a Cabovisão, e disso não há dúvida. O serviço de televisão do MEO está a anos luz do da CV, também me parece que ninguém duvida disso.

Olha que ele é capaz de duvidar... :-D
 
Os meus dados são tão concretos como qualquer um. Falo por experiência própria. Tenho ZON, MEO e já tive CV. Fanático aqui pareces tu, mas contra a PT.
O MEO Fibra tem tecnologia e infraestrutura melhor que a Cabovisão, e disso não há dúvida. O serviço de televisão do MEO está a anos luz do da CV, também me parece que ninguém duvida disso.

Pois ... Dados concretos nem vê-los, pessoas roubadas na CV acho quase impossível mas no comments

Quem experimentar não duvida certamente.
Quem vem da ZON ou da CV basta experimentar mudar de canal que fica logo de boca aberta com a rapidez :D

e graças a essa rapidez vês TV com delay de 10 segundos RIR ...
 
Bem tirada essa!

Agradecido :D


Dess só mais uma coisa: de que adianta teres um zapping "espectacularmente" rápido quando metade dos canais são literalmente palha ? Como os clientes Meo tem necessidade de mudar frequentemente de canal, a administração da MEO decidiu que ao menos o deveriam fazer rápido (; - só por causa das coisas fica aqui a resposta (; Cumprimentos
 
Última edição:
Pois ... Dados concretos nem vê-los, pessoas roubadas na CV acho quase impossível mas no comments

Tive CV durante 4 meses, metade dos dias não funcionou. Tive que pagar tudo e sempre se recusaram a descontar o tempo que não funcionou. O telefone nunca funcionou direito, não conseguiram resolver. Disseram que eu poderia desistir visto que não podem fornecer serviço em condições. Assim o fiz, depois mandaram uma conta de 400€.

e graças a essa rapidez vês TV com delay de 10 segundos RIR ...

É verdade. Eu, pessoalmente, dou bem mais valor à rapidez que a 10s de delay.
 
Tive CV durante 4 meses, metade dos dias não funcionou. Tive que pagar tudo e sempre se recusaram a descontar o tempo que não funcionou. O telefone nunca funcionou direito, não conseguiram resolver. Disseram que eu poderia desistir visto que não podem fornecer serviço em condições. Assim o fiz, depois mandaram uma conta de 400€.

Então muda lá o teu texto ! Falaste em PESSOAS aqui só falas do teu caso ...
 
Back
Topo