MMO Qual servidor de wow com mais tugas?

machinexpt

Power Member
Depois de pensar muito se devia ou não jogar wow e isso ja faz para ai 2 anos xD

Como ja tou farto dos mmorpg que tenho jogado como lineage2, priston tale, rose online e seal on-line, decidi começar a jogar wow mas não sei em que servidor há mais tugas a jogar!

E também qual melhor class & race no começo.

obrigado!
 
Grim Batol penso que seja o server com mais tugas, mas no entanto estou no Frostmane, se algum dia te apetecer...aparece por la...

Cumps.

www.lusitanoswow.com
Frostmane - Alliance
Guild Lusitanos
 
Última edição:
Como já disseram, o servidor com mais portugueses é o grim batol.

No entanto acho que aquilo está muito cheio.. por isso pode-se tornar chato com as queues.

Cumps e espero que gostes do jogo :)
 
O Grim Batol sinceramente não aconselho, dado estar demasiado cheio.
Pondera estes dois servers:

PvP - Trollbane
PvE - Quel'thalas


Ambos têm muitos portugueses nas duas facções.
 
Última edição:
ou então larguem esta mania de andar sempre agarrados às saias da mãe (que é como quem diz andar atrás dos portugueses) e experimentem outros servidores...conheçam gente de outros países para refrescar as ideias e praticar inglês por exemplo ;P
 
Inflizmente para quem começa há tanta informação a assimilar que ter tugas a ajudar é muito bom.
Grim Batol deve ser muito provavelmente o server com mais tugas, o facto de estar super cheio e ter filas de espera para entrar com frequencia não é assim tão mau como dizem, acho é que já não deixam entrar contas novas, mas não tenho certeza.
 
Server com mais tugas ? Grim batol... pior server com mais tugas ? Grim batol...
Eu estou no frostmane lado da alliance numa guild tuga , é capaz de ser o server do lado da alliance com mais people tuga sem ser o GB ..
 
grim batol . tens filas? qdo tentas entrar as 20.30 / 21 horas que é as horas q toda a gente raida, esperas 5 minutos mas nao é nada por demais. se tens gente suficiente para progredir o jogo, tens!
 
ou então larguem esta mania de andar sempre agarrados às saias da mãe (que é como quem diz andar atrás dos portugueses) e experimentem outros servidores...conheçam gente de outros países para refrescar as ideias e praticar inglês por exemplo ;P

Só te esqueces de um pequeno detalhe Eleanor, é que os servidores maioritariamentetugas é onde normalmente arranjas guilds fixes para raidar, ou com horas compatíveis as nossas..

Jogo wow desde que saí, e os "estranjas" raidam normalmente a partir das 18.00 SVT, ora a não ser que falemos de pessoal que ande na escola básica/sec. é impossível raidar a estas horas para uma pessoa que trabalhe/tenha famíla.

Guildas tugas normalmente começam raids a partir das 21.30 SVT o que permite a ppl tuga raidar na descontra, dps do jantar com a familia/mulher/wtv.

Simple as that.

se raids não importa, aí já é diferente.
 
tugas > aliança > terenas


para mim o melhor servidor.... n mt xeio, shotdown ás quartas de manha para uapgrades mas mais nd de especial a servir...
 
Só te esqueces de um pequeno detalhe Eleanor, é que os servidores maioritariamentetugas é onde normalmente arranjas guilds fixes para raidar, ou com horas compatíveis as nossas..

Jogo wow desde que saí, e os "estranjas" raidam normalmente a partir das 18.00 SVT, ora a não ser que falemos de pessoal que ande na escola básica/sec. é impossível raidar a estas horas para uma pessoa que trabalhe/tenha famíla.

Guildas tugas normalmente começam raids a partir das 21.30 SVT o que permite a ppl tuga raidar na descontra, dps do jantar com a familia/mulher/wtv.

Simple as that.

se raids não importa, aí já é diferente.


Nem mais, o grande problema é mesmo as horas de raid.

Por exemplo para mim só me dá jeito a partir das 22:30 GMT (ou seja 23:30). Não acredito que exista alguma guild estrangeira com estes horários :) ).

Mas como foi dito e redito o server com mais portugueses, tanto em Horde como em Alliance side é o Grim Batol. Em Horde para ai uns 3-4 em 10 devem ser portugueses, talvez mesmo até mais.
Já não apanho queues à imenso tempo também.
 
Back
Topo