1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Qual servidor de wow com mais tugas?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por machinexpt, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 8201)

1. machinexpt

machinexpt Power Member

Depois de pensar muito se devia ou não jogar wow e isso ja faz para ai 2 anos xD

Como ja tou farto dos mmorpg que tenho jogado como lineage2, priston tale, rose online e seal on-line, decidi começar a jogar wow mas não sei em que servidor há mais tugas a jogar!

E também qual melhor class & race no começo.

obrigado!

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

E que tal colocar isto no sub-forum EXCLUSIVAMENTE DEDICADO AO WOW aqui em cima, não?

3. machinexpt

machinexpt Power Member

omg tava mesmo a frente dos meus olhos e n reparei -.-

sorry e algum moderador podia mover isto para o sub-forum sff

4. eCks

eCks Power Member

Grim Batuga lol
    não há melhores, cada uma tem vantagens e desvantagens, joga com o que gostares mais

5. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

Grim Batol penso que seja o server com mais tugas, mas no entanto estou no Frostmane, se algum dia te apetecer...aparece por la...

Cumps.

www.lusitanoswow.com
    Frostmane - Alliance
    Guild Lusitanos

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008
  6. machinexpt

machinexpt Power Member

devo ir para alliance ou horde? qual deles ganham mais nas wars?

7. eCks

eCks Power Member

como já disse, não há melhores, cada uma tem vantagens e desvantagens, vai para a que gostares mais

8. machinexpt

machinexpt Power Member

9. KorsAir

KorsAir Power Member

A alliança tem gnomos logo a aliança é melhor :x2:

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Como já disseram, o servidor com mais portugueses é o grim batol.

No entanto acho que aquilo está muito cheio.. por isso pode-se tornar chato com as queues.

Cumps e espero que gostes do jogo :)

11. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

O Grim Batol sinceramente não aconselho, dado estar demasiado cheio.
    Pondera estes dois servers:

PvP - Trollbane
    PvE - Quel'thalas

Ambos têm muitos portugueses nas duas facções.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  12. Eleanor

Eleanor Power Member

ou então larguem esta mania de andar sempre agarrados às saias da mãe (que é como quem diz andar atrás dos portugueses) e experimentem outros servidores...conheçam gente de outros países para refrescar as ideias e praticar inglês por exemplo ;P

13. Zev

Zev Power Member

Inflizmente para quem começa há tanta informação a assimilar que ter tugas a ajudar é muito bom.
    Grim Batol deve ser muito provavelmente o server com mais tugas, o facto de estar super cheio e ter filas de espera para entrar com frequencia não é assim tão mau como dizem, acho é que já não deixam entrar contas novas, mas não tenho certeza.

14. Grizzli

Grizzli Banido

Server com mais tugas ? Grim batol... pior server com mais tugas ? Grim batol...
    Eu estou no frostmane lado da alliance numa guild tuga , é capaz de ser o server do lado da alliance com mais people tuga sem ser o GB ..

15. slaughterer

slaughterer Power Member

Grim Batol e' a realm que tem mais tugas...

16. ttsantos

ttsantos Power Member

grim batol . tens filas? qdo tentas entrar as 20.30 / 21 horas que é as horas q toda a gente raida, esperas 5 minutos mas nao é nada por demais. se tens gente suficiente para progredir o jogo, tens!

17. Katzu

Katzu Power Member

Só te esqueces de um pequeno detalhe Eleanor, é que os servidores maioritariamentetugas é onde normalmente arranjas guilds fixes para raidar, ou com horas compatíveis as nossas..

Jogo wow desde que saí, e os "estranjas" raidam normalmente a partir das 18.00 SVT, ora a não ser que falemos de pessoal que ande na escola básica/sec. é impossível raidar a estas horas para uma pessoa que trabalhe/tenha famíla.

Guildas tugas normalmente começam raids a partir das 21.30 SVT o que permite a ppl tuga raidar na descontra, dps do jantar com a familia/mulher/wtv.

Simple as that.

se raids não importa, aí já é diferente.

18. rotax

rotax Power Member

tugas > aliança > terenas

para mim o melhor servidor.... n mt xeio, shotdown ás quartas de manha para uapgrades mas mais nd de especial a servir...

19. Odracir

Odracir Power Member

Nem mais, o grande problema é mesmo as horas de raid.

Por exemplo para mim só me dá jeito a partir das 22:30 GMT (ou seja 23:30). Não acredito que exista alguma guild estrangeira com estes horários :) ).

Mas como foi dito e redito o server com mais portugueses, tanto em Horde como em Alliance side é o Grim Batol. Em Horde para ai uns 3-4 em 10 devem ser portugueses, talvez mesmo até mais.
    Já não apanho queues à imenso tempo também.

20. Eleanor

Eleanor Power Member

é lixado quando andam aos tiros aos servidores:002: a manutenção é feita às quartas de madrugada em todos os servidores.

Partilhar esta Página