Qual sistema operativo usa?

Qual sistema operativo usa?


  • Total voters
    250

WinAce_Boy

Power Member
Boas a todos!
Neste tópico podem votar qual é o vosso Sistema Operativo que usam com mais frequência. Criei este tópico para podem discutir sobre os mesmos.
Abraços.
Bons posts.
 
Votei Linux, mas também uso Solaris. Acho que a votação devia dar para multiplas opções, para quem usa mais que um sistema operativo.

Já agora, porque é que está ali o Caixa Mágica? O núcleo do CM também é Linux (logo, é redundante). Para isso, punham na votação as dezenas de distribuições mais populares que há por aí e tiravam o Linux.

Os BSD's (Free/Open/Net/PC, etc...), também estão em falta!

E já que estão ali N versões do Windows, metam o 3.11 WfWG (sim, ainda há quem use). E já agora, o MS-DOS.

São só alguns reparos...;)
 
Boas,
bom topico, mas acho que podiam haver alguns reaparos.. uns já foram feitos pelos utilizadores a cima. Agora: tipo em ves de teres as duas versoes do XP, poes só a dizer XP, se não tn tinhas de por o Media Center, ou o Pro X64 e nesse caso também tinhas de por todas as distros do linux.... ;)

Depois tb devias por o Windows Vista.... por exemplo para mim que estou precisamente a escrever dele :P:P:p:D:D:D

lol

de qualquer maneira fica bem
cumps
 
Linux:

Debian ou Gentoo

De vez em quando uso windows, quando preciso de fazer cenas com tecnologia microsoft ou microsoft-only.
 
Neste momento uso mais o UBUNTU
Mas também uso o Windows XP e não tenho problemas com ele, só estou a usar Linux por curiosidade mas agora não quero outra coisa. :009:
 
Windows XP SP2 PROFESSIONAL ENGLISH DECEMBER, com Key original da faculdade ;)
Linux na partição para trabalhos da faculdade.

Mas é o windows o principal.
 
Isto devia ter hipótese de múltipla escolha :P

Votei windows porque ainda não consegui configurar a porcaria da wireless no ubuntu..., apesar de no que respeita a utilização ambos estejam equiparados...

abraços, HecKel
 
Oh Well! Eu uso o Windows XP Professional SP2, e já tive o Linux Caixa Mágica instalado, e que grande bomba que era! ^_^:P

Só ha outras versões do Linux que gostava de experimentar, como o Red Hat.
 
Só ha outras versões do Linux que gostava de experimentar, como o Red Hat.

Podes testar versões que sejam perfeitas para o teu gosto... Experimenta este teste para ver qual distribuição de linux é ideal para ti -> Link

Contudo, a mim saíram muitas distribuições, com alguns critérios que não me são favoráveis, só uma é 100% perfeita para mim, o Debian :D
 
Back
Topo