1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MEO Qual smartphone escolher???!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wazard87, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1232)

1. Olá a todos, este é o meu primeiro post e a razão pela qual entrei para esta comunidade.
    Vou comprar um novo telemóvel e visto ir fazer um investimento ainda significativo gostava da opinião de quem percebe.
    Indo então ao que interessa, os modelos que ando a "namorar" são:
    Sony Xperia S, preço 350€
    Samsung Galaxy SII LTE, preço 320€
    Samsung Galaxy SIII 4G, preço 390€
    LG Maximo 4X HD, preço 370€
    HTC One X, preço 370€

Umas notitas que aqui quero deixar, dou prioridade a telemóvel com slot para cartão de memoria e capa removível, e
    não gosto muito do design do SIII.

2. Nem uma opiniãozita??
    Alguem me pode tirar as seguintes duvidas, que já tentei tira-las via google mas sem sucesso.
    O Galaxy III 4G tem 1Gb de ram ou 2GB?
    A frequência do processador é igual a do 3G?
    E o visor tem ou não o tal gorilla glass?

3. Megasport

Megasport Power Member

O SIII 4G é igual ao do 3G diferindo na RAM que tem 2GB invés de 1GB e no próprio 4G obviamente. E sim tem gorilla glass. :)

Desses todos o SIII 4G seria a minha escolha. Como alternativa (visto que não gostas do design do SIII) o One X também é excelente opção. ;)

Última edição: 17 de Janeiro de 2013
  4. Ok obrigado, tentei tirar essas duvidas no google mas uns dizem uma coisa outros dizem outra....
    Quanto ao one X, não dá para levar cartão de memoria o que é chato, se calhar vou mesmo optar pelo SIII, pode ser que
    com o tempo o ache mais bonitinho

5. p1k3man

p1k3man Power Member

Samsung Galaxy SIII 4G por 390€? Onde? Também ando interessado neste!

6. Já agora se alguém souber e para não estar a abrir outro tópico. Antes tinha um htc hd2 com wm 6.5 e fiz um backup com uma app chamada PIM_BACKUP,
    é possível aproveitar esse backup no android versão 4?

Partilhar esta Página