Qual teclado melhor para gaming?

danny36

Membro
Estive a googlar e descobri este teclado: A4Tech X7 G100 Gaming Keyboard. Como eu sou um viciado em CS :P e não tenho muito espaço na secretaria, penso que é o mais indicado para mim...
Recomendam-me este teclado? E em que loja o poderei comprar (de preferência nacional)?
 
E' muito subjectivo... um teclado e' algo para o "confortavel", por exemplo, eu avalio um bom teclado pela "postura" do teclado, e o barulho das teclas e etc..

Outras pessoas preferem um teclado a fugir para o "arqueado" e com teclas rasas. Outras gostam cheias de atalhos e etc...

Eu por acaso, neste momento tenho um Logitech Elite http://ec1.images-amazon.com/images/I/41AYMQB96ZL._SS500_.jpg e estou satisfeito.
Dai' o meu conselho e' verificares quais os teclados que te sugerem, e no fim procurar experimentar estes teclados para ver se realmente fazem parte daquilo que pretendes de um teclado :)
 
Os teclados "gaming" são way too much over-rated, simplesmente encontra um teclado que te sintas confortavel com, o meu neste momento é um logitech media keyboard 600, vi na vobis, pareceu-me fixe, e trouxe-o. Afterall é bem melhor do que o que me mandaram da Steelseries, o 6G, que custa 70euros =). É relativo, antes deste tinha um teclado de 5 euros e nao era por isso que jogava pior :p
 
eu também experimentei o 6G da Steel (paguei os 70€) mas não fui capaz de ficar com ele.. era engraçado ao inicio e tal, mas de LONGE compensava o preço, e as funcionalidades não eram reduzidas - eram nulas.
pela primeira vez tou com um teclado 'às curvas' :P Logitech Wave ftw ^^
 
Teclado gaming... Um acima de tudo ergonómico. O resto é marketing. Ou será que precisas de um LCD no teclado para fazeres mais kills? :D
 
teclados para gaming são uma grande banhada, são iguais aos outros só que tem wasd de outra cor e assim... um teclado de 5€ serve, como disseram aqui, o que importa é ser confortável e gostares das teclas, não porque a marca X ou Y diz que é para gaming ou não
 
Para comprar um teclado vê:
-quantas teclas o teclado te deixa precionar ao mesmo tempo
-se tem atalhos (nao vivo sem eles)
-se é bonito (um teclado roxo numa secretaria de madeira com monitor e colunas pretas é capaz de nao ser muito engracado ;))

Não precisas de 80€ para comprar um bom teclado.
 
Se tens dinheiro para gastar ..

Teclado Steelpad G6 Gaming
Teclado + Rato Microsoft Wireless Laser 6000 VISTA
Teclado + Rato Logitech s/fios Cordless Desktop Laser MX3200
Isto para gaming deve chegar-te bem .. Eu meto o site da ***** porque é lá que costumo fazer 1º as buscas .. Mas deves encontrar noutros sítios mais baratos.
***** .. PowerOn ..
 
Varia de pessoa para pessoa I guess.
Um teclado bom para mim é um silencioso, com teclas de portátil, se for luminoso é um extra para jogar à noite e sem atalhos (carrego sempre nos atalhos por acidente).
 
eu posso dizer que tinha um teclado todo pipi para o gaming da logitech e um dia avariou e foi para a garantia, arranjei um teclado da microsoft por 10€ na vobis mais próxima e sabes o que fiz depois? vendi o logitech e fiquei com um teclado de 10€ que para mim era muito melhor
 
eu também experimentei o 6G da Steel (paguei os 70€) mas não fui capaz de ficar com ele.. era engraçado ao inicio e tal, mas de LONGE compensava o preço, e as funcionalidades não eram reduzidas - eram nulas.
pela primeira vez tou com um teclado 'às curvas' :P Logitech Wave ftw ^^

Também tenho um Wave, é impecável.
 
Back
Topo