1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual teclado melhor para gaming?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danny36, 28 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 8173)

1. Estive a googlar e descobri este teclado: A4Tech X7 G100 Gaming Keyboard. Como eu sou um viciado em CS :P e não tenho muito espaço na secretaria, penso que é o mais indicado para mim...
    Recomendam-me este teclado? E em que loja o poderei comprar (de preferência nacional)?

2. Dark_Killer11

Dark_Killer11 Power Member

Boa questão...

"Colo-me" a este colega k pede ajuda tb gostaria de saber se eese teclado é bom e se for,onde podemos comprar:D

3. LMOF

LMOF Power Member

E' muito subjectivo... um teclado e' algo para o "confortavel", por exemplo, eu avalio um bom teclado pela "postura" do teclado, e o barulho das teclas e etc..

Outras pessoas preferem um teclado a fugir para o "arqueado" e com teclas rasas. Outras gostam cheias de atalhos e etc...

Eu por acaso, neste momento tenho um Logitech Elite http://ec1.images-amazon.com/images/I/41AYMQB96ZL._SS500_.jpg e estou satisfeito.
    Dai' o meu conselho e' verificares quais os teclados que te sugerem, e no fim procurar experimentar estes teclados para ver se realmente fazem parte daquilo que pretendes de um teclado :)

4. Hypno

Hypno Power Member

Os teclados "gaming" são way too much over-rated, simplesmente encontra um teclado que te sintas confortavel com, o meu neste momento é um logitech media keyboard 600, vi na vobis, pareceu-me fixe, e trouxe-o. Afterall é bem melhor do que o que me mandaram da Steelseries, o 6G, que custa 70euros =). É relativo, antes deste tinha um teclado de 5 euros e nao era por isso que jogava pior :p

5. kilOmbo

kilOmbo Power Member

eu também experimentei o 6G da Steel (paguei os 70€) mas não fui capaz de ficar com ele.. era engraçado ao inicio e tal, mas de LONGE compensava o preço, e as funcionalidades não eram reduzidas - eram nulas.
    pela primeira vez tou com um teclado 'às curvas' :P Logitech Wave ftw ^^

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Eu tb tenho um elite, mas o logitech G11 e que e

7. lohka_86

lohka_86 Banido

O melhor teclado para gaming são as tuas skills :P

Eu uso este e não é por causa disso que deixo de ownar o SithLord no Crysis :D

8. Ja googlei dezenas de lojas de informatica tugas, mas nao o encontro :( .
    Ultimo recurso: ebay?

Será que aqui em portugal nao ha este teclado?

9. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

Teclado gaming... Um acima de tudo ergonómico. O resto é marketing. Ou será que precisas de um LCD no teclado para fazeres mais kills? :D

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu comprei este na altura também por causa do gaming, mas era mais para não fazer barulho de noite (a jogar worms então)...

11. eCks

eCks Power Member

teclados para gaming são uma grande banhada, são iguais aos outros só que tem wasd de outra cor e assim... um teclado de 5€ serve, como disseram aqui, o que importa é ser confortável e gostares das teclas, não porque a marca X ou Y diz que é para gaming ou não

12. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Para comprar um teclado vê:
    -quantas teclas o teclado te deixa precionar ao mesmo tempo
    -se tem atalhos (nao vivo sem eles)
    -se é bonito (um teclado roxo numa secretaria de madeira com monitor e colunas pretas é capaz de nao ser muito engracado ;))

Não precisas de 80€ para comprar um bom teclado.

13. abeirokid

abeirokid Power Member

14. R4f4

R4f4 Suspenso

Varia de pessoa para pessoa I guess.
    Um teclado bom para mim é um silencioso, com teclas de portátil, se for luminoso é um extra para jogar à noite e sem atalhos (carrego sempre nos atalhos por acidente).

15. eCks

eCks Power Member

eu posso dizer que tinha um teclado todo pipi para o gaming da logitech e um dia avariou e foi para a garantia, arranjei um teclado da microsoft por 10€ na vobis mais próxima e sabes o que fiz depois? vendi o logitech e fiquei com um teclado de 10€ que para mim era muito melhor

16. BlackBIRD

BlackBIRD Banido

o pessoal o razer lycosa e jeitoso q e q vcs axam?

Cumps!!!

17. RSC

RSC Power Member

Também tenho um Wave, é impecável.

18. V1sioN

V1sioN Power Member

eu tenho um cordless 1100 qualquer coisa se n me engano....é pequeno simples e eficaz ;) tu jogas com o q te sentires melhor !

Cumpz ;)

19. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

O logitech G15 acho k é o melhor do momento para gaming.
    Cumps

20. V1sioN

V1sioN Power Member

eu vou comprar um...mas so por uma coisa...no lcd diz-me as cenas do cpu e da ram q esta a ser utilizada esse tipo de cenas...

Cumpz ;)

Partilhar esta Página