1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual telefone compro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunopainho, 29 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2346)

1. pessoal tou em pensar compra um telefone. Tenho duas opcoes, pois quero um de tipo tampa

-Motorola V6
    -Nokia N76

qual destes compro, o meu orcamento é ate 200 euros, existe telemoveis do msm genero superiores a estes?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, escolhia sem dúvida o Nokia não gosto da motorola :D

Cmps

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N76 apesar de dizerem que se "descasca" com muita facilidade, também me parece ser a escolha mais adequada.

Quanto a outras hipóteses até €200, convém que digas qual a tua operadora para te ajudarmos como deve ser. :)

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

O V6 esta a um preço tentador na TMN! (129 euros)!:(

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Nokia N76. O software dos motorolas é uma porcaria.

6. S88

S88 Power Member

Apesar de nao adorar a nokia, talvez o nokia, mas é uma questão de veres os dois na mao...Quanto ao software e uma questão de gostos, uns preferem nokia outros samsung....
    Eu tenho um motorola L6 e gosto muito assim como um BenQ-Siemens que uso diariamente e adoro.
    A motorola está melhor do que era ha uns tempos atras.

7. passionsin

passionsin Power Member

Entre esses dois eu optava pela Nokia, geralmente os Motorola dão problemas.
    Mas se eu fosse a ti e tivesse 200 euros para gastar comprava o Sony Ericsson W580i

aqui em Portugal tb se vende em branco e cinza escura (sendo o preto um exclusivo da *****)

Partilhar esta Página