Qual telemóvel (até 100 e poucos euros) com boa camara fotografica?

zx-9r

Power Member
Boas,

que equipamento me podem aconselhar sendo que uma das funcionalidades que pretendo é usar a camara fotografica, ou seja, que tenha qualidade semelhante a uma point&shoot das mais "simples"?

pode ser bloqueado à TMN ou livre, preferencia até 100 e poucos euros

cumps!
 
Com uma boa máquina?não sei bem o que te aconselhar. A tmn está a vender o SE k530i por 99€ no site.Eu uso um k610i que é muito semelhante e SE é mesmo muito bom.Mas se realmente queres é um tlm com uma boa máquina não sei um que tenha uma máquina melhor e que custe até 100€ ou um pouco mais.

cumprimentos
 
Os que eu indiquei acima são os que têm melhor relação qualidade / preço. Mas se queres mais qualidade na câmara, 2MP podem acabar por ser pouco e aí já recomendava outro(s).
 
Obrigado pelas respostas rápidas!

eu devia ter aproveitado a promo do k800i da TMN do dia do pai mas não aproveitei...

a camara do k550i será semelhante a do k800i?

o w880i está a um preço aceitável, mas já li que a camara não é grande coisa...
 
a camara do k550i será semelhante a do k800i?
Não. A do K550i tem 2MP e a do K800i 3.2MP. Podes sempre tentar arranjar o K800i em 2ª mão, ou então ir para o Sony Ericsson K770i apesar de te ficar por €179, embora ache que vale a pena.

o w880i está a um preço aceitável, mas já li que a camara não é grande coisa...
De facto, 2MP sem as ajudas de autofocus e sem flash acaba por deixar muito a desejar. O W880i não recomendo se o principal uso (sem contar com chamadas e SMS) for o de máquina fotográfica. O K530i a mesma coisa. :p
 
Obrigado pelas respostas rápidas!

eu devia ter aproveitado a promo do k800i da TMN do dia do pai mas não aproveitei...

a camara do k550i será semelhante a do k800i?

o w880i está a um preço aceitável, mas já li que a camara não é grande coisa...

A do k550i não é semelhante à do k800. Por cerca de 140€ ja compras um samsung u600 com 3mgpx e AF. Mas realmente não vejo muito mais escolhas...
 
100 e poucos euros, nao tenho um valor exacto determinado

o k770i já é um bocado mais perto dos €200 e a camara dizem que não é tão boa como a do k800i

esse samsung parece bastante interessante, apesar de eu gostar particularmente dos Sony Ericsson
 
Back
Topo