1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual telemóvel (até 100 e poucos euros) com boa camara fotografica?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por zx-9r, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1363)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas,

que equipamento me podem aconselhar sendo que uma das funcionalidades que pretendo é usar a camara fotografica, ou seja, que tenha qualidade semelhante a uma point&shoot das mais "simples"?

pode ser bloqueado à TMN ou livre, preferencia até 100 e poucos euros

cumps!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    k tal um SE V640i? :D

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, ele quer bloqueado a TMN ou livre ;)

Cmps

5. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

Com uma boa máquina?não sei bem o que te aconselhar. A tmn está a vender o SE k530i por 99€ no site.Eu uso um k610i que é muito semelhante e SE é mesmo muito bom.Mas se realmente queres é um tlm com uma boa máquina não sei um que tenha uma máquina melhor e que custe até 100€ ou um pouco mais.

cumprimentos

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os que eu indiquei acima são os que têm melhor relação qualidade / preço. Mas se queres mais qualidade na câmara, 2MP podem acabar por ser pouco e aí já recomendava outro(s).

7. zx-9r

zx-9r Power Member

Obrigado pelas respostas rápidas!

eu devia ter aproveitado a promo do k800i da TMN do dia do pai mas não aproveitei...

a camara do k550i será semelhante a do k800i?

o w880i está a um preço aceitável, mas já li que a camara não é grande coisa...

8. flavio.sobral

yap.tb aconselhava esse.mas custa 119/129€ e já seó vejo nalgumas lojas.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não. A do K550i tem 2MP e a do K800i 3.2MP. Podes sempre tentar arranjar o K800i em 2ª mão, ou então ir para o Sony Ericsson K770i apesar de te ficar por €179, embora ache que vale a pena.

De facto, 2MP sem as ajudas de autofocus e sem flash acaba por deixar muito a desejar. O W880i não recomendo se o principal uso (sem contar com chamadas e SMS) for o de máquina fotográfica. O K530i a mesma coisa. :p

10. jo_Ny

jo_Ny Power Member

A do k550i não é semelhante à do k800. Por cerca de 140€ ja compras um samsung u600 com 3mgpx e AF. Mas realmente não vejo muito mais escolhas...

11. flavio.sobral

yap.é uma camara básica.Também queria ter aproveitado a promo do dia do pai!foi mesmo burrice minha. mas já agora qual é mesmo o teu limite para o tlm?

12. zx-9r

zx-9r Power Member

100 e poucos euros, nao tenho um valor exacto determinado

o k770i já é um bocado mais perto dos €200 e a camara dizem que não é tão boa como a do k800i

esse samsung parece bastante interessante, apesar de eu gostar particularmente dos Sony Ericsson

13. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

k800i 3.2 mpgx

14. flavio.sobral

pois,realmente então aconselho te o SE k800i.tens é de comprar numa loja porque no site já não estão à venda.

cumprimentos

15. zx-9r

zx-9r Power Member

se souberem alguma loja em lisboa que ainda os tenha avisem sff :)

16. flavio.sobral

tmn à frente da estação de entrecampos.estive lá no outro dia e vi à venda. ;)

Partilhar esta Página