1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual telemovel comprar ??? Help

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por caprr, 17 de Março de 2005. (Respostas: 54; Visualizações: 4348)

1. caprr

caprr Power Member

viva

pretendo comprar um telemovel.
    tenho 200€ para investir.
    o meu actual movel ja so aguenta um dia. comprar uma bateria esta fora de questao, pois o movel ja esta um pouco velhote no geral.
    o telemovel a comprar quase de certeza sera usado.
    pretendo o telemovel para organizer,fotos, notas, para mp3 e para fazer/receber chamadas :), as dimensoes do terminal tb sao importantes, embora saiba que os abaixo mensionados sao Gorditos...

um dos motivos principais sera para ele tocar mp3 no autoradio do carro, pois o meu autoradio é de k7 e assim resolvia essa questao, logo o movel tera que ter cartao de MEM e bom som...

debaixo de olho estarao os :

siemens SX1 ( 1 opçao)
    nokia 6600 ( em ultimo caso)
    nokia 6630
    nokia 6230 ( 2 opçao)
    motorola E1000
    ....
    samsung e sony-erickson julgo estarem fora de questao, pois por este preço nao se arranja nada com cartao de MEM....

Qual a vossa opiniao??
    Com este orçamento o que compravam ( mesmo nao sendo dos da lista)??

Última edição: 17 de Março de 2005
  2. EndUser

EndUser Power Member

Desses se tivesse dinheiro, era mesmo o Siemens SX1 pois é o mais completo em funcionalidades e o som é excelente, em que o unico problema que vi nele é mesmo o teclado esquisito, mas também é uma questão de hábito.

3. caprr

caprr Power Member

mesmo sendo o mais antigo, tb é o que reune as melhores specs, na minha opiniao...

4. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

siemens sx1 podes compra-lo directamente na loja online da siemens por 237 eurios
    ou 267 eurios o carbon black

loja siemens

5. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Motorola E1000 ! Tenho um e n podia tar mais satisfeito :D

6. vsmn

vsmn Power Member

:wow: processador de 120Mhz contra 220Mhz do 6630?

eu ia para o E1000 ou o 6630, mas mais pelo 6630 porque é Symbian, coisa que penso que o Motorola não é.

7. Umbus

Umbus What is folding?

a minha opiniao

Eu comprava o siemens sx1 max isto e so a minha opiniao ;)

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tb ia ou pelo 6630 ou pelo E1000...

Abraço

9. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu comprava o 6630, aliás, já comprei :p .
    É uma boa máquina, existe montes de software para os tlm's nokia, acho-o esteticamente bem conseguido, lê mp3, traz uns headphones/auricular mto porreiros e traz tb um cartão de 64Mb.

10. sotavento

sotavento [email protected] Member

caprr: já pensastes em comprar um daqueles leitores portateis de CD's da ***** e afisn ? que leem MP3 e custam 25€ ? e tambem andam ai uns autoradios a 75€ que leem mp3 :P

se é para ler mp3 no carro ...

11. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu tenho um Siemens SX1 e estou satisfeito, aliás era para ter comprado um Nokia N-Gage, mas como não havia comprei este :001: tem 1 qualidade de som mesmo muito boa.....adoro ouvir musica com isto :007:
    Tem dado todos os jogos java e programas que lhe tenho posto ;)
    É claro que agora exista mais opções e mais recentes, mas também são mais caros...
    Mas a escolha é tua :)

12. gonx_me

gonx_me Power Member

6230 aqui. tou bastante satisfeito. O unico contra que encontrei até agora é só a bat aguentar cerca de 2 dias e meio, 3 dias.

13. caprr

caprr Power Member

perante a possibilidade de comprar um sx1 novo por 237 €, acho que vou optar por ele...
    o E1000 e o 6630 ate podem ser melhores, mas para isso tenho q fazer um esforço monetário maior, embora a verdade tb seja uma : odeio Nokia....

comprar um leitor de mp3, acho que esta fora de questao pq daqui a 1 ou 2 meses vou precisar de um movel e assim ja juntava tudo...~

nao sei mesmo, as vossa opiniões estao-me a baralhar :D:D

apresentem mais argumentos :D

obrigado

14. venga

PEde a alguém q te empreste um cupão de 50% de desconto num 3G da tmn e fazes como eu, comprei um 6630 por 210€.
    Funciona como leitor de mp3 q é uma maravilha.
    O SX1 pode ser porreiro e tal...mas já tá a ficar para trás qdo comparado com o E1000 ou 6630...just my 2 cents :p

15. vsmn

vsmn Power Member

Empreste? :x2:

16. venga

Sim, pq na compra de outro tlm vem mais um cupão, entregas um e recebes outro. Eu tive a sorte de ter um amigo q tinha um cupão, fui comprar o tlm com esse tal cupão, deram-me outro e dei esse ao meu amigo.

17. suB

suB Banido

OMG! Isso é MUITO BOM! Dá com qq 3g ? é que se for assim compro 2 6630 e vendo um :x

18. vsmn

vsmn Power Member

Como é que é? 8o Arranjas um cupão, compras um com esse cupão e dão-te outro cupão? 8o
    Que negocio da china

19. venga

É verdade,não sabiam?
    Eu tb keria comprar outro 6630 mas não há em lado nenhum!! Arranjei um e já foi mto bom.
    Mas podem comprar o E1000, esse não falta ;)

20. HadHoc

HadHoc Power Member

alguem tem ai um cupão para me emprestar? :D

Partilhar esta Página