qual telemovel comprar ??? Help

venga disse:
É verdade,não sabiam?
Eu tb keria comprar outro 6630 mas não há em lado nenhum!! Arranjei um e já foi mto bom.
Mas podem comprar o E1000, esse não falta ;)
Que cena... ai se eu apanho alguém com um cupão... :x2:
 
siemens.
sem duvida.

melhor qualidade, embora um producto ja com algum tempo no mercado.

nos telemoveis tens SonyEri... e Siemens, o resto é paisagem.
 
Andr0m3da disse:
siemens.
sem duvida.

melhor qualidade, embora um producto ja com algum tempo no mercado.

nos telemoveis tens SonyEri... e Siemens, o resto é paisagem.
Isso do resto é paisagem é relativo. É o mesmo que estar a defender Intel/AMD. Eu gosto da Nokia, tu gostas do Siemens os outros gostam de outras marcas.

Tudo o que o caprr vai conseguir com isto é posts com opiniões pessoais, com uma ou outra abstenção pelo meio. Se ele tiver hipotese de testar os terminais melhor, senão será complicada a decisão.

Para mim o melhor telefone dos que pediste uma opinião é o 6630, e não me digam que é um 3G sem a camera frontal, pois estou farto de ouvir isso, quando é apenas um pequeno pormenor :P
 
eu tenho um SX1, e adoro-o... o teclado é do estilo, estranha-se e depois entranha-se... ao fim de uma semana no max. já teclas de olhos fechados!!!

podes fazer updates de software a partir da net, o mp3 é estéreo, funciona com o software feito p/ symbian (6600, etc.).
tem o mozzies (jogo dos mosquitos) que é um vicio tremendo!!!
metes na boa cartões até 1 GB, funciona com SD's e MMC's!!!

outra particularidade: através da net consegues configurar o WAP, GPRS, e acesso á net!!! basta escolhres o país, operador e dar o teu nº e recebes um SMS de configuração!!!
é tão bom que nunca percebi pq raio não teve mais sucesso...
ah já sei... nokia é a Audi dos telemoveis: tem "status" :002: :002: :002: :002: :002:
 
ruymoreira disse:
eu tenho um SX1, e adoro-o... o teclado é do estilo, estranha-se e depois entranha-se... ao fim de uma semana no max. já teclas de olhos fechados!!!

podes fazer updates de software a partir da net, o mp3 é estéreo, funciona com o software feito p/ symbian (6600, etc.).
tem o mozzies (jogo dos mosquitos) que é um vicio tremendo!!!
metes na boa cartões até 1 GB, funciona com SD's e MMC's!!!

outra particularidade: através da net consegues configurar o WAP, GPRS, e acesso á net!!! basta escolhres o país, operador e dar o teu nº e recebes um SMS de configuração!!!
é tão bom que nunca percebi pq raio não teve mais sucesso...
ah já sei... nokia é a Audi dos telemoveis: tem "status" :002: :002: :002: :002: :002:
Talvez porque havia o 6600 com Symbian 7.0 e maior compatibilidade no que diz respeito a programas :)
Comparado com o 6600 o SX1 é superior, mas não me queiram comparar com os novos modelos... :rolleyes:
 
Nelson disse:
Isso do resto é paisagem é relativo. É o mesmo que estar a defender Intel/AMD. Eu gosto da Nokia, tu gostas do Siemens os outros gostam de outras marcas.

Tudo o que o caprr vai conseguir com isto é posts com opiniões pessoais, com uma ou outra abstenção pelo meio. Se ele tiver hipotese de testar os terminais melhor, senão será complicada a decisão.

Para mim o melhor telefone dos que pediste uma opinião é o 6630, e não me digam que é um 3G sem a camera frontal, pois estou farto de ouvir isso, quando é apenas um pequeno pormenor :P

opinoes pessoais?
errado.

Eu Gosto de Siemens
Eu não gosto de SonyEri
Eu não gosto de Nokia

Siemens é bom
SonyEri é bom
Nokia não é bom, é bonito.
 
Andr0m3da disse:
opinoes pessoais?
errado.

Eu Gosto de Siemens
Eu não gosto de SonyEri
Eu não gosto de Nokia

Siemens é bom
SonyEri é bom
Nokia não é bom, é bonito.
Decide-te. Ou são opinões pessoais ou não. Não gosto deste, não gosto daquele... agora dizer que não é bom é apenas bonito está errado. Que telemovel porias em comparação com o 6630/6680? Não me venhas com o SX1... :wow:

EDIT: Não me venhas dizer que o 6630 não é bom... :)
 
Andr0m3da disse:
opinoes pessoais?
errado.

Eu Gosto de Siemens
Eu não gosto de SonyEri
Eu não gosto de Nokia

Siemens é bom
SonyEri é bom
Nokia não é bom, é bonito.

Nokia nao é bom??
lol

Tenho um 3650 da guerra ja há muito tempo e rula nas horas. Pura e simplesmente para mim qualquer telemovel sem symbian á para encostar pro lado (neste caso o SX1 tem symbian).

So a assistencia técnica grátis nos clube nokia espalhados por todo o país chegam para convencer muito boa gente a ir para nokia.......
 
Comprei há 3 dias um nokia 6600 na *****, desbloqueado por 219€...

e digo-vos, depois de conhecer os sites e forums correctos, não podia estar mais satisfeito... se tivesse mais uns trcos ia para o 6630 (som stereo e cam de 1.3 mp)
 
boas pessoal..
mandei vir um nokia 6630 pelo clube viva, apenas gastei 125€..e nao tou nada arrependido da compra, o télemovel é simplesmente excelente(em termos de tudu, desde das funcionalidades até á kualidade do som tb é bastante acima da média), já sou fan da nokia a alguns anos, e apesar de alguns tlm nao serem tao bonitos continuam a ser gandas "makinas"..
fikem bem.. ;)
 
O 6630 foi só mesmo para fazer render o peixe,além de ter o grande problema dos cartoes de memoria, de só trabalha com RS-MMC de 1,8 V e portanto funciona melhor com cartões de dupla tensão (1,8/3,0 V).
Agora vem a parte mais dificil, até agora a maioria dos cartões vendidos pelas principais fabricas de memorias são todos entre 2.7 V/3.6V, só praticamente os da Nokia é que trabalha na voltagem que o telemovel pode usar.
Pk o verdadeiro 3g da nokia vai-se revelar em Abril com a saida do nokia 6680 :004:

"A Nokia e a symbian acabam de anunciar mais 2 novos modelos Nokia 3G. O primeiro da foto é o Nokia 6680, com duas cameras, uma delas com flash incorporado, um display com 262,144 cores.
A camera de trás tem um tampa deslizante que permite activar a camera para tirar as fotos fazer videos ou a chamada de videochamada.
A camera dispoe de 1.3 megapixels, permite ver ficheiros como MP3, JPG, GIF, PPT, DOC, XLS, PDF.
Nota: Pelo que consta a Nokia volta a colocar MMC normal neste terminal, provavelmente será devido a dificil solução de mercado dos RS-MMC DV, e tambem da queixa dos consumidores.
O preço deste terminal livre vai rondar os 500.00eur e chega ao nosso mercado em Abril. "
007.jpg

015.jpg
 
kmax disse:
O 6630 foi só mesmo para fazer render o peixe,além de ter o grande problema dos cartoes de memoria, de só trabalha com RS-MMC de 1,8 V e portanto funciona melhor com cartões de dupla tensão (1,8/3,0 V).
Agora vem a parte mais dificil, até agora a maioria dos cartões vendidos pelas principais fabricas de memorias são todos entre 2.7 V/3.6V, só praticamente os da Nokia é que trabalha na voltagem que o telemovel pode usar.
Pk o verdadeiro 3g da nokia vai-se revelar em Abril com a saida do nokia 6680 :004:
:-D
So tem mais a camera frontal, 262K cores (que não muda quase nada) e flash.

Verdadeiro 3G? LOL apenas pela camera frontal? Tudo o resto é igual e 3G não é so videochamada ;)
 
Nelson disse:
Decide-te. Ou são opinões pessoais ou não. Não gosto deste, não gosto daquele... agora dizer que não é bom é apenas bonito está errado. Que telemovel porias em comparação com o 6630/6680? Não me venhas com o SX1... :wow:

EDIT: Não me venhas dizer que o 6630 não é bom... :)


podia-te dizer que quem repara telemoveis tem uma opinião uniforme... gostam de nokia pq avariam mto mais ;) dá dinheiro.

qt dei o exemplo, era para veres que eu n gosto de SonyEri, e no entanto sei que são bons, por isso te estou a dizer q não estou a comentar com base em opiniões pessoais.

Mas se vens falar de "tenho isto e ainda bomba"... olha tenho um Siemens com 3 anos, já à agua dezenas de vezes, já levou biqueiros, ja aliviou o meu stress contra uma parede ou outra. e está 5*, está tão bom que tenho recuado sempre q penso em trocar, pq simultaneamente tenho uma troca a curto prazo do equipamento da empresa.

Podia tb explicar que a nokia, dado a sua qualidade é um parceiro que ng quer para montar infraestruturas, falam em siemens e mais qq coisa...

cá em casa existem 5 telefones, 3 siemens, 2 nokias. eu tenho um de cada. e avaliando todos os que já me passaram pelas mãos... é q nem tem comparação.
eu quero um telemovel para utilizar e não para mostrar que tem umas capas fixes ...nem quero o tele da moda, pró menino e prá menina.
 
Andr0m3da disse:
podia-te dizer que quem repara telemoveis tem uma opinião uniforme... gostam de nokia pq avariam mto mais ;) dá dinheiro.

qt dei o exemplo, era para veres que eu n gosto de SonyEri, e no entanto sei que são bons, por isso te estou a dizer q não estou a comentar com base em opiniões pessoais.

Mas se vens falar de "tenho isto e ainda bomba"... olha tenho um Siemens com 3 anos, já à agua dezenas de vezes, já levou biqueiros, ja aliviou o meu stress contra uma parede ou outra. e está 5*, está tão bom que tenho recuado sempre q penso em trocar, pq simultaneamente tenho uma troca a curto prazo do equipamento da empresa.

Podia tb explicar que a nokia, dado a sua qualidade é um parceiro que ng quer para montar infraestruturas, falam em siemens e mais qq coisa...

cá em casa existem 5 telefones, 3 siemens, 2 nokias. eu tenho um de cada. e avaliando todos os que já me passaram pelas mãos... é q nem tem comparação.
eu quero um telemovel para utilizar e não para mostrar que tem umas capas fixes ...nem quero o tele da moda, pró menino e prá menina.
Eu comprei o meu 6630 porque tinha um 8310. Senti necessidade de me actualizar e como ando algumas vezes de autocarro faz-me jeito o leitor de MP3 entre outras coisas. Tinha dinheiro para comprar um V800 da SE que verdade seja dita... gosto mais do design do SE, mas o Symbian e qualidade da camera fez-me voltar para o Nokia.

De facto os mais antigos pareciam que eram mais resistentes :), mas também já vi um 6600 sofrer para caraças e ainda sobrevive :D
 
Na minha opinião, os melhores telemoveis que andam no merdado são os da SE, os nokias nunca mais foram telemoveis como os do "antigamente", agora só fazem telélés para o "castelo branco", a seguir vêm os da siemens, se melhorassem o software tb eram fantásticos.

1º- Sony-ericsson (muito bons, bom muito software, e muito mais baratos que os nokia)
2º- Siemens (Muito bons, deviam melhor o software, não me dou muito bem com o software deles (questão de hábito e adaptação)
3º-Nokia (valem pela assistência que têm e pelo nome, antes era maniako desta marca, mas desde que a SE melhorou o software e a nokia piorou a estética, passou para ultimo na minha lista de preferência. Já não fazem telélés como o 6310)
 
desses telemoveis todos que não são muitos eu deixava o motorola e o siemens de lado, escolhia os nokia, para mim a melhor marca de telemoveis que anda ai, com o meu (nokia 1100) ainda não tive problemas apesar dos tombos que já deu k nem m kero lembrar
aki está o meu contributo, prontos agora decide-te ;)
inté ;)
 
acho que vou esperar pelo lançamento dos w800i e k750i da SE...

parecem bem bons, agora resta saber o preço.
a Siemens esta a ficar um pouco para traz...
os Telemoveis que vao lançar nao me parecem tao bons como os da SE....

Mas acho que vou mesmo esperar, pq depois de analisar bem os moveis que andam por aí, NADA ME AGRADA.
 
pq nao uso videochamada ( nao quero q me controlem :D ).
e tirando a videochamada nao têm nda daquilo que procuro ( mp3, cartao MEM, organizer e nao mto gordo)
 
Back
Topo